sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em poucas palavras.



Tenho um apanhado de fatos e fotos para postar. É sempre assim, quando saio de casa as coisas começam acontecer.

Voltando a terça-feira 10 de Abril, Hugh saiu com a família e foi até um parquinho em Nova York. Jogou uma versão de futebol americano. Postei as primeiras fotos divulgadas na mídia, mas outros sites divulgaram novas fotos. Selecionei algumas para o nosso blog.










No mesmo dia à noite, Hugh saiu de casa levando um presente e encontrou com amigos em um restaurante do Soho. O que me chamou atenção foi que Mr Jackman só trocou o agasalho diurno por uma jaqueta de couro super alinhada, e ao invés do gorro usou um chapéu preto mais de acordo com a ocasião.









Mais fotos das filmagens de Les Miserables: momento do cortejo fúnebre do General Lamarque. A morte do general foi o estopim para a rebelião estudantil liderada por Enjolras (Aaron Tveit) e seu amigo Marius ( Eddie Redmayne). Uma aspiração republicana num regime de monarquia liberal.

Na segunda foto aparece Javert, liderando o pelotão da guarda que marcha para prender o líder rebelde, ao fundo uma figura nossa conhecida, completamente disfarçado.

Por fim, fotos de croquis do figurino de Jean Valjean, Hugh faz a prova das roupas  que usará como Prefeito, Monsieur  Madaleine.










Link da escaramuça na rue Saint-Denis.
http://youtu.be/hd0DU3k32xo


fotos: The Guardian, JustJared, Entertaimenttwise



7 comentários:

  1. Muito show estas fotos das filmagens.
    É empolgante acompanhar estas produções, nem que seja por fotos. O mundo do cinema é fascinante, e se for com Hugh se torna mágico, incrível e para nós, enlouquecedor. Nos enlouquece com a vontade de estar ali, a todo momento, em cada segundo.
    Adoro ver as fotos de Jack descontraindo e levando sua vida de um jeito simples e adorável.
    Brigadão amiga Deise!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das fotos. Fiquei toda animada por ver alguma coisa concreta aparecer. Até então só tinha visto os cenários e fotos do Hugh, agora temos uma vaga ideia de como vai rolar o filme num todo. Estão se esmerando em fazer conforme o descrito no roteiro original.
      Estava demorando ele se soltar um pouquinho, né? Pena o gorro não cair, queria ver a careca dele.
      Vou me despedir, hoje estou tremendamente implicante. Nem eu estou me aguentando. Isso é abstinência de notícias, arre!
      Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos dos croquis do figurino de Jean Valjean Prefeito, da para ter-mos uma noção do que vem por ai, ficou um charme, mas eu sou suspeita para falar! Boa noite, Ate mais!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para usarmos a imaginação, porque notícias que é bom ninguém tem. En fin, tudo o mais está dentro do esperado. Até...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Estou aqui Liza. Se o Hugh some por que não posso fazer o mesmo? Estive curtindo um pouco o Rio, meu sobrinho de Londres esteve aqui por 1 semana. Aviso que é sobrinho mesmo! Não é aquela jogada de garotão com mulher mais velha. :-) Então foi isso: visitei o Pão de Açucar pela enésima vez, fui até a Lapa ouvir Jazz, saí pra comprar cachaça pra ele levar de presente para os pingunceiros de Londres, fazer a nossa velha conhecida "Caipirinha".Eu falei que ele vai ser preso por levar mate-com limão, biscoito globo , cachaça Ypióca e sandálhas havaianas. Um monte!!!(risos). Sem contar que passamos na Loja do Botafogo Futebol e Regatas, meu time e o dele, para comprar a mais nova camisa do "Glorioso". E foi isso, estou perdoada? De mais a mais, o coisa fofa está sumido mesmo! Revoltei...

      Excluir
  4. Claro que está perdoada Deise!!!
    Apenas senti falta de seus comentários no blog.
    Aproveite a vida cada vez mais!!
    Um abração!!

    ResponderExcluir