sexta-feira, 20 de abril de 2012

Valjean fala sobre Wolverine.





Hugh concede entrevista ao Austrália Today, sobre o filme The Wolverine, que segundo agenda, está programado para o seu início em Agosto próximo em Sydney, Austrália.

Na entrevista, Hugh paramentado de Jean Valjean, fala sobre Les  Mis e do contentamento de estar voltando a sua terra natal.

O link com a entrevista na íntegra está lá embaixo. Divirtam-se, o sotaque australiano voltou.








http://today.ninemsn.com.au/


8 comentários:

  1. Peruquinha estranha essa, não??? Mas toda vez em que ele dá entrevista, e principalmente qndo se empolga, o sotaque dele aflora e muito!!! Isso sim que é voltar às origens... Hahahahahah Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa sequência a peruca ainda está penteada, mas no vídeo com a Anne Hathawey está parecendo um ninho de passarinho. Notou a prótese na bochecha? Quanto ao sotaque, as vezes eu embarco de tão ligeiro que eles falam e também igual ao carioca, cheios de gírias. Beijinhos miga. Até...

      Excluir
  2. O cabelo também não me agradou, mas tudo pela arte rsrsrs.
    O que importa é que nosso astro faça o melhor de si para colher ótimos frutos!! Bjus! Mas que dá saudade de espiar aquele visual natural e belíssimo que ele tem, isso dá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época as pessoas realmente andavam com muita roupa(risos). O diretor está no sequens script original.
      Liza, não esqueça que o Hugh está careca, facilitou muito. Como diz o outro: "não existe cabelo feio e sim mal cuidado". Em 1900 as pessoas não tinham o hábito de tomar banho, usavam perucas empoadas(talco), para tirar o fedô. Eca, que nojo...
      Na entrevista ele fala que logo vai entrar no personagem de Wolverine, usando quase nada. Como Valjean não pode ser muito malhado, acredito que o físico do Hugh vai explodir somente no meio das filmagens de Wolverine.
      Beijinhos e até...

      Excluir
  3. ha meninas eu gostei , sei la talvez pq eu nunca o vi tão caracterizado para um personagem cm ele ta agora. E ele é um graça sempre, mesmo cm o deley terrível rsr . Fiquei muito feliz por Wolverine esta finalmente tomando rumo e agora na Australia , n sei pq da escolha ja que a historia se passa no Japão . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella, encaro o visual como um personagem muito bem desenvolvido.
      Sim, sempre há um jogo de interesses por trás da industria do cinema. Li que caso o governo australiano não acenasse com propostas vantajosas para as filmagens em Sydney, nada feito. A Austrália é longe de tudo, e deslocar equipe e atores para lá só mesmo com uma oferta tentadora. Por outro lado o Japão fica a 10 horas de avião da Australia. Sei que algumas sequências serão filmadas no Japão, a trama toda se desevolve lá. Vamos esperar até Agosto para ver o que vão inventar.
      Beijinhos e até...

      Excluir
  4. Gente eu vou ser bem sincera como costumo ser desde que aprendi a falar, não gostei do novo visual do Hugh, mas como dizem o amor é sego rsrsrs
    O sotaque australiano é encantador. Fiquei feliz em saber que as gravações do filme vão ser na Austrália por que sei que ele ama estar La. Não entendi também como vão fazer com o Japão, mas vamos aguardar. Beijo gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Analu, prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Vamos esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos.
      Vai ser um festival de Bondi Beach. Já ia esquecendo, o mesmo personal training também... >.<
      Beijinhos e até...

      Excluir