terça-feira, 24 de abril de 2012

Hugh será o anfitrião do Tropfest NewYork 2012.





De 21 a 23 de Junho próximo, Hugh Jackman estará sediando, na cidade de Nova York, o Tropfest. Uma competição que comemora 20 anos do maior festival de curta-metagem do mundo.

O festival teve seu início há vinte anos atrás, quando o diretor John Polson(Hide e Seek), mostrou um filme de seis minutos que ele fez por menos de US $ 100, em um café em Sydney, Austrália, para 200 convidados.

Disse Hugh: " Sabendo que Tropfest abriu as portas para os cineastas, atores brilhantes e outros nos últimos 20 anos, estou orgulhoso de fazer parte do festival à medida que expande seu alcance para os EUA e traz a sua concorrência para Nova York".  Continuou: " Como uma meca das artes, Nova York é um local perfeito para um festival que capacita mentes criativas para tentar sua mão no cinema".



foto: GettyImages






3 comentários:

  1. Que bacana! Isso me faz lembrar que Hugh tem talento de sobra para ser um apresentador de programas de entretenimento, ou do gênero. Ele é pau pra toda obra, como diria minha avó!
    Bem..espero poder assistir a videos deste evento.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. È vdd liza volta e meia ele é convidado para ser o anfitrião de algum evento; sua espontaneidade , seu timing e a arte de improvisar o tornam um host perfeito p qualquer evento deste porte , prova disso foi o Oscar , enfim espero tbm que alguma alma solidaria post o video na web ...para nooooossa alegriaaaaaa !! rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ola gente concordo plenamente com vocês o Hugh sabe ser um ótimo anfitrião tenho certeza que esse ano o Tropfest NewYork 2012 será um sucesso. Ate mais :)

    ResponderExcluir