segunda-feira, 9 de abril de 2012

As transformações para Les Misérables.



Old Royal Nave College (OTNC)


Conjunto do Tribunal de Justiça -  Capela Queen Mary(esquerda) e Tribunal King Willian(direita). 


A transformação que passou o conjunto do Velho  Colégio Naval em Greenwich, localizado no histórico condado de Kent, na margem sul do Tâmisa, usado como oficina na construção de cenários  para Les Mis.

Seus moradores acompanharam o ressurgimento da França de 1832, cenário de motins e revoltas para abrigar o set de filmagem onde Hugh Jackman vive Jean Valjean em Les Misérables.

Continuando a falar em transformação, Anne Hathaway e seu novo visual para viver o papel de Fantine. Mas isso lá embaixo...









fotos: Splash, Demotix e Wikipedia


3 comentários:

  1. Que maravilha!! Terminei de ler a obra "Les Miserables" neste fim de semana e agora posso afirmar com conhecimento de causa que a amei!!
    A história é triste, mas envolvente e espirituosa.
    Ficará ótima neste musical. Este cenário nos remete a muitas imaginações sobre a maravilha de espetáculo que presenciaremos quando o filme estiver pronto. Que orgulho será para Hugh Jackman ter feito o papel principal deste espetáculo dos palcos. A todo instante em que lia, imaginava as cenas com os atores que participam destas filmagens. Não sei se alimentada pela minha paixão por Jackman, mas me emocionei muitas vezes durante a leitura.
    Zilhões de beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para comentar sobre Les Mis. Sempre gostei. Mantida as devidas proporções, a historia em alguns aspéctos, se assemelha a minha infância.
      Estou muito positiva sobre o desempeno do Hugh, ele se preparou para viver esse papel, é notório.
      Agora, estou me preparando mentalmente para vê-lo interpretar as música intercaladas ao diálogo, parecendo uma ópera, isso vai ser fantástico!
      Peguei um desses zilhões de beijinhos pra mim e deixo um outro. Até...

      Excluir
  2. Ola! Achei as fotos lindas! Eu adoro essa parte quando se trabalha no cenário na montagem de tudo, queria esta La para acompanhar de perto!
    A transformação da Anne Hathaway é visível não só por causa do cabelo, mas também é impressionante como ele esta magérrima, li que ela esta firme numa dieta por causa da personagem e esta dando resultado. Agora estou curiosa para ver a nova transformação do personagem principal nosso xodó Mr. Jackman. Beijo!

    ResponderExcluir