sábado, 31 de março de 2012

Só daqui a nove meses.



Cast de Movie 43


Alguém já ouviu falar do filme Movie 43? Filme de cast estrelar que tem Hugh Jackman em um de seus segmentos.

Movie 43 é uma comédia  escrita por Rocky Russo,  Jeremy Sosenko e Patrik Forsberg, a direção geral de Patrik Forsberg e Peter Farrelly e 10 co-diretores comandam 49 atores distribuídos em vários segmentos. Produtor Charlie Wessler e a distribuição ficará por conta da Relativity Media.

Pois bem, o lançamento estava previsto para o dia 13 de Abril próximo, mas a data foi prorrogada para 25 de Janeiro de 2013. O estúdio não revelou os motivos na mudança de data, mas segundo comentários de fontes ligadas à situação a foto para o post promocional ainda não foi concluída.

Nove meses de gestação de uma foto, espero que nasça com uma cara bem caprichada.

Em 2010 fiz um post do filme e comentei sobre o segmento onde contracenam Hugh e Kete Winslet, o personagem do Hugh usa uma prótese de queixo parecendo dois testículos.


Bobby e Peter Farrelly

Notaram que foi em 2010 o início das filmagens, muita água passou embaixo dessa ponte. Mas recentemente em matéria feita pela repórter Cristina Radish para o Collider.com, os diretores Bobby e Peter Farrelly comentam como foi concebido o Movie 43.

Peter diz: " Movie 43 é o cérebro da criança Charlie Wessler, que produz muitos dos nossos filmes. Basicamente, ele queria fazer um filme Kentucky Fried, com um monte de shorts, mas não queria um "curta" após outro, queria uma conexão entre eles. Então, Movie 43, é um filme tipo wrap-around de dois irmãos maconheiros de 15 e 11 anos e seu velho sabichão computador Whiz, que tentam encontrar o excluído Movie 43. Que é um filme proibido no mundo. Foi banido em todos os países por ser subversivo.  Eles ficaram sabendo do filme e estão tentando encontrar na internet. Vão invadindo sites proibidos e arquivos de filmes, encontram este "curta" e mais outros. Após cada dois, três segmentos, retornamos as crianças que ainda estão a procura, mas alguém está tentando impedi-los de encontrar o Movie 43 que começa a girar. Então, há uma trama dentro dos "curtas". Temos algo acontecendo no wrap-around".

Continuando Peter diz que o filme foi feito com $ 5milhões, que é um filme "R" de duro.

Em um pequeno aparte, Bobby comentou que o segmento onde atua Hugh Jackman e Kate Winslet foi ele quem dirigiu.

Tudo bem explicadinho nos míiiiinimos detalhes, mas o filme mesmo só em Janeiro de 2013. Haja paciência para esperar!

Fotos: Promocionais





6 comentários:

  1. Fazer o que né meninas??
    Se temos que esperar para nos deliciarmos com mais uma atuação. Com toda certeza estaremos prontas quando chegar o momento!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, são os grandes mistérios que rondam os estúdios de hollywood. Sempre alertas! Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Daniella, claro que estou torcendo para ver Les Mis, mas esperava ver o Movie 43 antes e também Butter. Acho que Butter vai entrar no Brasil em circuito pequeno, em Cine Club. Vamos esperar, é o que nos resta mesmo. Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Ufa quase perdi a novidade! Hoje fiquei um pouco longe da net, mas não resisti senti saudade do blog.Então ca estou eu! Quero ver o Hugh usando esta prótese de queixo que você mencionou Deise que estranho rsrsrsrsrsrs
    boa noite! bjos queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, ainda bem que você entrou, assim ficou um pouquinho mais informada. Você e o resto do mundo estão querendo ver o queixo-testículo do Hugh. Parece muito com o cara do desenho Family Guy(Familia da Pesada), o Peter Griffins. Acho que foi copiado do desenho, ou será que o desenho copiou alguém? Isso me lembrou um famoso comercial dos anos 80, muito maneiro: Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais"? Lembra? Beijinhos e até...

      Excluir