terça-feira, 20 de março de 2012

Hugh e seu Jean Valjean.

Primeiras fotos do set de filmagens de Les Misérables. Hugh fotografado durante as filmagens em Londres.

Bem mais magro, apresentando cicatrizes e machucados na cabeça, roupas esfarrapadas, andando levemente curvado e a barba emaranhada. Postura do personagem Jean Valjean levada a risca. Preso, forçado a trabalhar por um prato de comida.

Notem que na 3ª foto ele parece estar cantando, caramba, estou emocionada!






fotos: by Celebuzz


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fiquei em estado de graça. Primeiro levei um susto, me perguntei: será que é ele? Lógico que era, mas eu não estava esperando vê-lo tão dentro do personagem! Foi por isso que no final coloquei que estava muito emocionada. Vamos esperar por mais notícias. Beijinhos Daniella. Até...

      Excluir
  2. Sendo repititiva, emocionada 3 a vingança... É meninas, acho que agora virão os merecidíssimos Globo de Ouro e Oscar para o nosso amado muso Mr. Jackman!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Acabei de responder a Daniella que do susto passei para a emoção. O que foi que conversamos hà dois anos? Que ele estava preparado para um papel a nível de um Oscar. Quando soube ano passado que ele estava dentro, comentei que era o papel perfeito para calar a boca desse povo que só faz associá-lo a um belo corpo. O talento dele é inegável, era só uma questão de tempo e o momento é agora. Beijinhos Jack e até...

      Excluir
    2. Sim amiga... Lembro-me bem da nossa conversa. No mais é aguardar ansiosamente e torcer muito que venha para superar as expectativas!!! Salute Mr. Jackman

      Excluir
    3. Agora saí!!!É outro homem sem dúvida!!!!Parece um morador de rua!Muito bom!!!!Que venham o oscar e o globo de ouro.O início de muitos prêmios que ainda virão.Tô muito feliz por ele e por nós que teremos a honra de revê-lo nas telonas!!!

      Excluir
    4. Deise, Jack e meninas do Blog.Não sei se vcs sabem mas ele jé está cotado para "Prisioners",com filmagem prevista para depois de The Wolverine e com lançamento para novembro de 2013.Teremos muito Hugh daqui pra frente!Bjs!!!!!!

      Excluir
    5. OI Andreia, já postei sobre Prisioners. Sem sombra de dúvida teremos muito Mr Jackman, o que sinceramente, nunca é de mais. Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Concordo fielmente com todas vcs amigas!
    Fiquei admirada tamanha dedicação a caracterização de um personagem. Igual Hugh Jackman não lembro de outro neste momento. Talentosíssimo, dedicadíssimo, gostosíssimo kkkk, esse homem merece tudo de ouro, todos os prêmios que existem e que estejam prontos ao seu sucesso. Bjus a todas! Muita emoção em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa, entrei para procurar notícias e vi uma foto pequeninha de uma pessoa parecendo um mendigo. O que me fez abrir a matéria, escrita em francês, foi a mão e o nariz. Falei comigo mesma: Não é possível! Era possível sim e fiquei tão nervosa que não conseguia lembrar como fazia para tirar as fotos e o que escrever. Em um raro momento eu não sabia o que escrever(risos)! Vou parar por aqui. Agora o que não me faltam são as palavras, mas não me dou o direito. Beijinhos Liza, até...

      Excluir
  4. Incrível o Hugh parece outra pessoa! Como dizia minha professora de tetro “a parte da caracterização é o passo mais importante na construção do personagem,” quando agente coloca essa parte em pratica o desenvolvimento do personagem se torna muito mais fácil, não sou nenhuma atriz, mas participei da turma de teatro na escola, num passado não muito distante e amava quando agente tinha que estudar o personagem e depois fazer a parte da caracterização, levávamos muito a serio isso e depois tudo dava certo, tenho certeza que o Hugh se sairá muito bem neste filme assim como nos outros, acredito que esse é o filme da vida dele! Vamos ficar na torcida meninas! Um ótimo dia p tds!

    ResponderExcluir
  5. Você largou o teatro ao perceber que não seria sua primeira opção de carreira? Acho que foi uma pena.
    Eu sempre amei o ballet, e aprendi que existe uma parte da interpretação chamada: mise-en-scéne na linguagem teatral, é a disposição de cenários no palco e por extensão do sentido significa: “cena, fingimento, simulação”. Aprendi que o ballet é saber transmitir, para a plateia através dos movimentos, o que você está sentindo.
    Alem do curso de teatro, o Hugh fez ballet e leva uma vantagem muito grande em matéria de interpretação, de compor personagem.
    Analu vamos ficar na torcida, com certeza! Um ótimo dia pra você também. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro é tudo de bom mesmo, depois da escola fiz um curso de teatro mais parei. Com essa influência do Hugh na minha vida to pensando em volta a fazer novamente, e olha que por causa do Hugh eu voltei a estudar inglês, mi interessei por dança, musical, perdi 37 kilos, e todos os lugares que ele visitou eu estudei sobre eles aprendi a cultura, turismo do país e ate sobre a comida, tudo isso é muito louco, mas eu nunca fui normal mesmo. Não sou uma pessoa influenciável nunca fui, mas Mr. Jackman tem esse poder sobre mim. (risos)

      Excluir
    2. Esse é o grande mistério: o poder que emana de Mr Jackman... Até...

      Excluir
  6. Se ele nao levar o oscar de melhor ator, pelo menos o de melhor maquiagem o filme leva kk. Ta incrivel a caracterização , n lembra nem de perto o homem mais sexy do mundo , apesar de q pra mim ele continua maravilhoso principalmente pelo peitoral uiui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até não ganhar nada, sabe-se lá o que se passa na cabeça desse povo de hollywood. Mas que vai fazer muita fumaça, ah isso vai!

      Excluir
  7. Se existe alguém que mereça aplausos nessa jornada do cinema, sem dúvida é nosso amigo e amado Hugh Jackman. Ele está sensacional nesta caracterização e não deve ser fácil se entregar assim a um trabalho. Só quem ama mesmo. Não tenho curso de teatro ou dança, mas quando entro em uma sala de aula tenho que estar preparada para tudo, inclusive de representar, muitas vezes escondendo o verdadeiro espírito do dia. Minha criatividade me ajuda na hora de decorar a sala, preparar uma homenagem ou coisas do gênero. Entendo todas vocês amigas. Bjus! Ah!! Esqueci...também quero muito aprender inglês, só me falta o tempo, mas vou arrumar rsrsrs!!!

    ResponderExcluir