segunda-feira, 26 de março de 2012

Vem aí uma nova fase de Les Miserables.


Agora à noitinha Hugh twittou o seguinte: "Muito animado sobre como estão indo os primeiros dias de filmagens. Confiram o meu olhar preso... mas haverá mudança em breve".

Isso nós já sabemos. Inclusive vai entrar na fase de se alimentar mais um pouco, comendo tudo o que gosta. Tirar a barba, deixar crescer o cabelo e se apresentar com roupas mais limpinhas. Inclusive assumindo uma nova identidade. Não é Monsieur Madeleine, prefeito de Montreuil-sur-Mer?

Mas isso fica para um próximo capítulo.






Foto: By Twitter Hugh Jackman



4 comentários:

  1. Ola para todos, hoje dia corrido, mas não pude deixar de dar uma passadinha aqui no blog! Sim agora o Jean Valjean (Hugh Jackman) assumira uma nova identidade e será Monsieur Madeleine agora tudo vai mudar para ele, por que ele se tornará não so prefeito mais dono de fábrica bem sucedido e alquem muito importante na historia entrará em sena a Fantine como de suas funcionárias to certa? Quem é atriz que vai interpretar a Fantine? so sei que no elenco tem Russell Crowe, Hugh e Anne Hathaway, será a Hathaway ? Que bom que agora o tudo vai mudar para o hugh na historia inclusive deve ser um alivio para ele voltar a comer tudo que gosta, por que segundo ele, comer é uma das coisas que ele mais gosta e quem não gosta né! Tchau queridas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Analu, a atriz que fará o papel de Fantine é a Anne Hathaway e Amanda Seyfried será Cosette. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  3. È, a trama vai ter uma reviravolta e tanto ! Eu gosto muito disso numa trama , principalmente neste caso , pois o Hugh tá envolvido . Por que isso lhe mostra até onde ator é capaz de chegar , lhe permite ver a capacidade de um ator de transformar-se e as vezes fazer isso dentro de um mesmo personagem (como neste caso em que Jean Valjean mudará de ares- saindo da pobreza para nobreza- )deve ser extremamente desafiador . Nesse filme eu poderei avaliar a dimensão do talento deste homem que adimiro tanto e tenho certeza que terei uma grata surpresa , não só eu mas todos aqueles que duvidam da capacidade deste ator ,que aos poucos mostra para o mundo que não é apenas mais um rostinho bonito.

    ResponderExcluir
  4. Quanto trabalho esse nosso astro tem hein gente!!!
    Mas todo esforço será recompensado. Adoro ler o que vcs escrevem sobre o Jack!

    ResponderExcluir