domingo, 4 de março de 2012

Dedos da mão.


Hoje acordei de muito bom humor, aliás eu vivo de bom humor! O que estraga o meu bom humor é a falta de notícias do Hugh.

Então vejamos, eu aqui neste domingo de manhã no Rio com chuva, é o seguinte: ficar na frente do computador bestando. Tão rápido quanto um raio um ditado popular me cruzou a cabeça: " Mente vazia oficina do diabo".

Uma coisa leva a outra, não sei bem porque me peguei lembrando de uma matéria que li algum tempo atrás e fui dar mais uma conferida, ela estava lá bonitinha. Então pensei: por que não?

"Segundo estudos sul-coreano publicado no Asian Journal of Andrology, comprimento do dedo pode estar ligado ao tamanho do pênis. Concluiu-se que o nível de testosterona pré-natal pode determinar o desenvolvimento dos dedos e ao mesmo tempo o comprimento do pênis".

Olha gente, não estou aqui para polemizar sobe a matéria, muito interessante, diga-se de passagem, como também não sou nenhuma bambambã em matéria de pênis. Contanto que ele cumpra direitinho o seu papel, pra mim pênis é pênis e ponto final.

Mas tudo isso, e põe tudo nisso, me deu uma boa ideia sobre este post. Não custa nada estar antenada e conferir os sinais, custa?
























malcriado!

10 comentários:

  1. E verdade realmente agente não acha mais noticia nenhuma sobre esse senhor, nem no twitter ele aparece mais, deixa as suas fãs aqui no maior tédio, faze o que né Deise! O jeito é brincar um pouquinho! É as fotos não deixam nenhuma duvida! O Hugh tem mãos lindas (risos)
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumido Analu? Brincou... Ele agora está se vendendo muito caro.
      Mãos bonitas? Pois bem senhorita, fique sabendo que essas mãos maravilhosas são objeto de desejo de quem vos fala(risos). Estou respondendo ao seu comentário no final do domingo, portanto uma boa 2ªfeira e uma ótima semana pra você. Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Ah estas mãos são dos sonhos de muitas!
    A imaginação vai looooonge e além do horizonte.
    Apareça Jack, por favor!!!
    Adorei a idéia do post kkkkkk!
    Bjinhos e bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho outra alternativa a não ser lançar mão da inventividade. Sabia que essas filmagens na Europa daria nisso, falta total de notícias. Obrigada, estou tirando leite de pedra. Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Pois continue amiga...continue com sua imaginação que nós, suas fãs, aprovamos!!!Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já tenho até fã club, que barato! Obrigada pelo incentivo, mas com sinceridade, ficaria muito contente se ele aparecesse. Beijinhos LIza, até...

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom post amiga!!!!
    Adorei!!! Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta, né Jacke? Bem, digamos que temos muito bom gosto! Beijinhos e até...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir