quinta-feira, 1 de março de 2012

Jean Valjean no cinema e no teatro.




Hugh recebe a visita  do ator  Gerónimo Raych no set de filmagens em Londres. Os dois tem  alguma coisa em comum no momento, vivem o personagem Jean Valjean.

Hugh está protagonizando Valjean para a versão cinematográfica enquanto Raych, está em cartaz na montagem musical de Les Misérables em Barcelona até 18 de Março.

Devido ao grande sucesso, Raych foi selecionado para  interpretar Valjean na montagem teatral em West End, em Londres, a partir de Junho próximo.

Os dois foram fotografados e aproveitaram para trocar ideias sobre um dos mais importantes personagens da literatura e da música.



fotos: by Hola






14 comentários:

  1. Ai que show!!! Deve ser emocionante conhecer um talento como Jackman. Imagino a quantas foi a conversa entre os dois, afinal trata-se de uma obra famosa. Bom...vamos aguardar por novas emoções. Bjus a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me chamou atenção LIza, foi o reporter frisar que Hugh estava nos estúdios Pinewood filmando. Essa afirmativa pode ser uma figura de retórica, ou então as filmagens já começaram mesmo. Postei que o diretor Tom Hopper estaria por 7 semanas ensaiando o grupo neste endereço. A contagem das 7 semans começaria no dia 30 de Janeiro, e se eu ainda sei contar, o filme terá o seu start no dia 20 de Março. Mas,porém, contudo, todavia, estamos falando de filmagens. Esse povo adora um mistériozinho. Vamos aguardar novas emoções. Até...

      Excluir
  2. News ! news ! NEWS!!! até que enfim o nosso urso saiu da toca! Liz deve ser uma emoção mesmo , imagina o auto papo desse dois sobre o personagem, o Hugh ja n gosta de conversar hein . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe urso nisso! Já viu o tamanho da poderosa? Essa barba é uma responsa! Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Bom dia!! Gente vocês tem razão a conversa deve ter rendido os dois tem muito assunto para falar. Mas não pude deixar de notar na aparência do Hugh, ele sem duvida nenhuma parece que já entrou bem no personagem, li certa vez em uma entrevista que quando o Hugh esta se preparando para interpreta ele encarna bem o personagem, a esposa dele disse que quando ele gravou Kate e Leopold ele ficava no personagem quase o dia inteiro e falava só com sotaque inglês devia ser hilário, e o bom é que ela tinha um leopold em casa só pra ela, imagina só! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Hugh fez Kate & Leopold teve aulas do Inglês falado no início do século 19, assim como aulas de etiqueta social, danças de salão e equitação. Afinal de contas ele era o Duque de Albany: Leopold Alexis Elijah Walker Gareth Thomas Mountbatten .Affffffffff, cansei. Beijinhos e até...

      Excluir
  4. vdd Analu , ele ta um urso gatinho cm essa barba grisalha ui .

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeteeeeee!!!
    Será que eu sou a única que não gosto do Mr. Jackman barbudo??? Prefiro ele com a carinha lisa como bumbum de bebê... Uuuiiiiiiiiiii!!!
    Bjos em todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta óbvia a minha: Tudo que vier eu topo /Tudo que vier, vem bem
      Musica linda! É isso aí Jack!

      Excluir
  6. Fiquei tão empolgada que esqueci de deixar o meu beijinho e um até... :-)))

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amiga...
    E vamos combinar que dele É LÓGICO que virá bem!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  8. Analu, eu estava respondendo o seu comentário quando isso aqui deu um pau, sumiu o seu comentário e a minha resposta... Manda outra vez. beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amigas do meu coração!!
    Eu amo o Jack de qualquer jeito...mas confesso que a barba me derrete toda...aiaiai kkkk!

    ResponderExcluir