domingo, 26 de fevereiro de 2012

Recebemos um mimo.




Enquanto vivemos a expectativa por novas notícias, a Liza nos enviou um lindo presente: papeis de parede com o nosso camaleão Hugh Jackman.

Acontece que o meu Macteimoso nega-se a ler os links do papel de parede. Salvei as fotos, diga-se de passagem, são lindas!  Estou postando para o nosso deleite.

Obrigada pelo presentão Liza.



































6 comentários:

  1. Ahhh! Fiquei toda boba agora amiga Deise!!!
    Eu fico tão feliz em poder conversar com vc e as meninas desse blog. Aliás, já viciei em abrir a página várias vezes por dia. Sò na terça e quarta é que fica mais dificl, pois saiu de casa as seis da manhã e volto as onze e meia da noite. Apesar de levar as vezes o notebook, a rotina desses dois dias é mais puxado. Vamos nos unir em nossa ansiedade e saudade do artista mais talentoso do planeta!!! Bjus a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Liza, eu também fico muito feliz em ter vocês aqui participando e adoro as nossas conversas. Ele tomou cha de sumiço outra vez. Mas vamos levando. Beijinhos e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Liza como diz o outro assim você me mata! (risos) amei as fotos, gente obrigado, tem algumas fotos que eu ainda não tinha visto! Eu procurei na net e não vi nada falando sobre o Hugh ir ao Oscar hoje, será que ele vai?
    Boa noite meninas! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, ele está em Londres, ensaiando por 8 semanas Les Mis. Acho que ele já foi de mala e cuia. Agora só em casos especiais ele pode voltar aos EUA, as filmagens vão começar em meados de Março e vão até finalzinho de Junho. Até...

      Excluir
  4. Olá meninas!!! Assisti toda programação da festa do Oscar até o último minuto e nada do nosso ídolo. Fazer o que né?
    Mas quem sabe haveremos de vê-lo RECEBENDO no ano que vêm. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os anos vejo a entrega do Oscar. Quando ele comparece, a assessoria solta logo a notícia. Isso faz parte do jogo. Beijinhos.

      Excluir