terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova dupla de comediantes: Jacko e Rusty.







Conforme o combinado, vídeo da entrega do BAFTA e comentário do Broadway World.com: "O show de Jacko e Rusty nos BAFTAS(testa química entre o Mis Les estrrelas)". "Hilariante! Eles devem fazer uma comédia juntos"!

Todas as críticas apontam para a performance dos dois, estão dizendo que foi o melhor da noite.

Agora para vocês Link do momento Hugh/Crowe  e na íntegra, tradução do diálogo entre  Stephen Fry, Hugh Jackman e Russell Crowe:

Dica: coloquem o vídeo e vão junto na tradução, fica bem maneiro. Enjoy.

http://www.dailymotion.com/video/xolw9q_bafta-2012-hugh-jackman_shortfilms 




Prólogo de  Stephen Fry:


...Como eu digo, nós piramos. Nós escolhemos dois dos maiores astros de cinema no planeta. Como café muito bom, excelente surfe e praias e, francamente, cricket medíocre, eles vêm da terra lá de baixo (Land Down Under é uma gíria pra Australia). Senhoras e senhores, Hugh Jackman e Russel Crowe! 

Jackman: "Boa noite todo mundo".
Crowe: "Boa noite gente". 
Crowe: "Jackhead..." (uma gíria pra "cuzão")
Jackman: "Rusty..." (enferrujado)
Jackman: "Eles foram muito bravos em darem isso pra um bando de Australianos"
Crowe: "Extremamente bravos. Quer dizer, a gente pode começar a dizer coisas como, sei lá, chamar esse troço de Casa da Ópera (Opera House, como em Sidney).
Jackman: "É uma ideia... Bem! Eu estou tremendo com irrepreensível salivação e delírio diante da ondulante expectativa desse explendidíssimo..."
Crowe: "Cara, esse é o script do Stephen Fry..."
Jackman: "Ah, graças a deus! Eu não to entendendo nem uma maldita palavra do que eu estou dizendo!"
Crowe: "Ninguém entende realmente..."
Jackman: "Certo... criquete!"
Crowe: "O seu é esse que está vindo agora"
Jackman"Ah, sim, certo! (ele começa a falar "Então, pra falar a verdade tem uns filmes bem maneiros indicados pra essa categoria" com um sotaque e gíria bem australianas... mas com uma conotação meio chula, meio "caipira").
Crowe: "Excelente script, obrigado... quem fez isso? Peter Morgan? (deve ser um roteirista que eles estão zoando). 
Jackman: "Provavelmente..."
Crowe: "Escelente... Eu vou levar um pouco a partir daqui... Ao longo dessa noite nós tivemos uma visão mais próxima dos cinco filmes indicados a melhor filme. Mas antes de descobrirmos qual dos filmes está levando o premio Bafta pra casa, vamos nos lembrar deles mais uma vez."
(passam os melhores filmes)
Jackman: "E o Bafta de melhor filme vai para... O Artista. 


Tradução: Vlamir Marques




5 comentários:

  1. kkk muito bom me sinto melhor agora q sei q eles tem quimica pq sabemos do temperamento do Russel Crowe né pessoal.Deise muito obrigada pelo video estava procurando desde ontem e n achava bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daniella, eles são ótimos atores e se conhecem lá da Austrália. Lembra em 2010 quando a Oprah fez o programa em SydneY? Hugh e Russell cantaram juntos. Quando vi o vídeo morri de rir. Apanhei com o sotaque do interior da austrália e pedi ao meu filho para fazer a tradução. Russell fala de Peter Morgan, roteirista Inglês que fez o Último discurso do rei, muito conceituado no meio do cinema. Atualmente escreve roteiro para um filme biográfico sobre Freddie Mercury. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deise adorei o vídeo, eu sempre ouvi falar que os australianos tem sotaque, mas nunca tinha prestado muita atenção nisso, mas depois que passei a prestar atenção no sotaque do Hugh vi que o inglês deles é bem difícil de entender mesmo e bem engraçado, acho que por isso a apresentação do Hugh e do Russell ficou tão boa. Essa parceria com certeza será um sucesso. Bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, eu já sei quando tem australiano por perto, eles tem um dialeto próprio e muito divertido. Tenho uma filha que mora na Australia e dançou em Perth, onde o Hugh fez o curso de teatro. Sempre tem australianos aqui em casa. Eles tem o jeito muito parecido com o do carioca. São bem na deles. Beijnhos e até...

      Excluir
  4. O sotaque deixá-o mais sensual e sexy!
    Adoooooro!

    ResponderExcluir