quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Era ele mesmo.

Moorbridge Road - supermercado Waitrose


Confirmado o que sabíamos: Hugh está realmente no Reino Unido junto com a família.


Neste sábado 18 de Fevereiro às 15 horas, foi visto com o filho em Maidenhead, passando em uma caixa registradora no Waitrose, um supermercado de luxo. 

A pessoa que o reconheceu disse que ele manteve o rosto abaixado, coisa não muito típica do Hugh, e usava um gorro de lã e óculos escuro, isso sim é bem típico dele.

O supermercado é um endereço exclusivo, tendo licença para fornecer produtos a Rainha Elizabeth e a seu filho o Príncipe Charles.

Seu agente, Lou Coulson, confirmou que Hugh se encontra na Inglaterra para as filmagens de Les Misérables, o que será realizado no Pinewood Studios, em Iver Hearth.

Meninas entramos na era austera das notícias. No momento atual, ponto e vírgula, vale mais que um parágrafo inteiro do passado.

E eu com a impaciência que me é peculiar, reajo nada elegante tendo siricuticos neste exato momento.

Até...

foto: by Nicky Everest




10 comentários:

  1. Puxa pensei que o Hugh tinha viajado para outro planeta as noticias sobre ele estão bem escassas ultimamente, mas que bom que ele deu o ar da graça, eu já estava com saudades! Eu acho que o Hugh estava tentando esconder o rosto para não ser identificado, por causa das gravações do filme, pois eles estão cheios de segredinhos. Mas o Hugh estava no shopping com o filho! Será que a família toda ta na Inglaterra também, e a escola das crianças? Minha curiosidade ainda vai me matar, kkkkkkkkk
    Ate, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as vezes que ele filma é dessa maneira, as notícias vão aparecendo homeopaticamente.
      No momento do supermercado o Hugh não estava sozinho e no meu entender, ficou com receio da reação do seu acompanhante.
      Quando ele fica mais de uma semana fora de casa ele leva a família.
      Eu sempre me fiz esta pergunta: "E a escola"? Quando morei na Alemanha por 2 anos levei o programa da escola do mais velho, na época com 5 anos, já alfabetizado, e as menores iam no vácuo. Tenho certeza que o Hugh é bem ligado neste aspecto da edeucação de seus filhos.
      Satisfeita a curiosidade? Beijinhos e até...

      Excluir
    2. Obrigado Deise! Ainda bem que ele esta com a família por que ficar tanto tempo assim longe não deve ser fácil e ainda mais o Hugh que é bem grudado com a família, eu li na semana passada uma entrevista do Hugh na net onde o Hugh foi entrevistado sobre o dia dos namorados por que nos Estados Unidos eles comemoram o dia dos namorados em fevereiro, e nesta ocasião o Hugh estava na Inglaterra para se apresentar no BAFTA daí foi perguntado para o Hugh como seria o seu dia dos namorados e ele respondeu que já tinha trocado os presente com a esposa antes de viajar, pois não ia poder passar este dia com ela e que só ia vê-la novamente apenas três dias depois do dia dos namorados, ou seja, ele só ia esta com ela neste fim de semana que passou dia dezoito de fevereiro e mais ele ainda disse que é raríssimo os dois estarem juntos neste dia por isso costumam comemorar antes, a vida deste casal deve ser uma correria interminável né! Então eu deduzi o seguinte, o Hugh esta ou estava vendo a família apenas no fim de semana, mas acho que agora ele já deve ter dado um jeitinho nesta questão. Viu só Deise como eu to aprendendo com você a fazer um trabalho investigativo sobre a vida do Hugh!! Um abraço meninas!!!

      Excluir
  2. Hahahahhah...mulheres segurem seus corações...Deise se servir de consolo, sofreremos com vc amiga. Mas vamos nos ater na seguinte idéia: Depois das tempestades vem a calmaria, que em nosso caso será o filme, as noticias e novidades, que irão fervilhar nossos corações e este blog maravilhoso, nos deixando em estado de graça. Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, obrigada pelo apoio moral(risos). Sabe quantas vezes essas sumidas aconteceram? Inúmeras vezes e eu sempre aqui esperando algum sinal. É frustrante ficar relegada a filmes e esporadicamente a algumas aparições. Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Deise vc tem um email para onde eu posso te enviar algo sobre o Hugh? As vezes encontro algo e ai fico com vontade de te mandar pra ver se pode ser útil. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Liza anote o email: deiseenchanteur@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro ver vcs conversando sobre o Jack, assim eu fico por dentro da vida de nosso amado!!!

    ResponderExcluir
  6. kkk amei o dialogo ! gente esses tempos de gravações é horrivel para as fãs n tem noticia , é tudo segredo, lembro quando ele tava filmando Austrália foi a mesma coisa . Mas enfim recompensas virão . Deise querida tem noticias daquele filme q ele ia estrelar cm Genifer Garner , Butter ,eles adiaram de novo??

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniella, fiquei sabendo que a distribuição do filme foi adquirido pela Weinstein. Primeiro estreou no pequeno Festival de Telluride, depois no Festival de Toronto. E a última sobre o filme é que será lançado no dia 16 de Março nos EUA. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir