quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anunciado para 2013 o filme The Wolverine.







Com a palavra oficial da 20th Century Fox, foi definido para 26 de Julho de 2013 o lançamento do tão esperado  filme " The Wolverine ".


Recapitulando o histórico do filme: Em Março de 2011 terremoto no Japão adia início das filmagens;  foi anunciada a desistência de Darren Aronofsky da direção do filme, alegando motivos pessoais; em junho de 2011 é anunciado novo diretor James Mangold; em Setembro de 2011 foi anunciado que o roteirista Mark Bomback re-escreveria o script que Christopher McQuarrie havia feito para o filme. Um pequeno detalhe: Bomback é o mesmo roteirista do filme Deception.


Segundo fontes ligadas ao filme, a história continua a mesma: Logan/Wolverine desmemoriado, enfrenta no Japão a organização criminosa Tentáculo. E trava uma outra luta, o triangulo amoroso com Mariko e Yukio.


O Samurai de prata será o grande vilão da história, o personagem, Kenuichio Harada, verdadeiro nome do Samurai de Prata, meio-irmão de Mariko Yashida, amada de Wolverine. Filho ilegítimo do Oyabun (apelido do todo poderoso da Yakuza), chefe do Clã Yashida, Shingen Harada. Vive frustrado pois sente que não recebe de seu pai o reconhecimento que julgava justo após passar sua infância sob intenso treinamento físico e intelectual. Ao descobrir ser um mutante, ele abandona sua família e torna-se um mercenário. Após uma série de acontecimentos, ele se torna o líder do Clã. Kenuichio tem a habilidade de carregar sua espada (a katana) com uma energia que lhe permite cortar qualquer coisa, menos adamantium.


Samurai de Prata


As filmagens ainda não estão agendadas, mas segundo fontes, deverão começar em Setembro deste ano e o Japão, claro, continua como cenário do filme.


Estou torcendo para que esta trama maravilhosa não vire um roteiro classificado com um R-rating (nunca vai acontecer). Eu leio Wolverine desde 1978, e sem sombra de dúvida  I'm Wolverine é a melhor história do meu anti-herói preferido.












foto: CotidianoNerd  /  Wikipédia





15 comentários:

  1. Espero sinceramente que este filme saia do papel, eu também sou apaixonada por este personagem, nunca li os quadrinhos, mas quando criança assisti o desenho x-men e o Wolverine sempre foi o meu personagem favorito. Estou ansiosa para ver esta novo filme. Parece ser uma historia muito interessante. Obrigada, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conheci o Hugh ele ainda não havia filmado Wolverine e não era famoso. Quando X-Men foi lançado em 2000 eu levei um susto, o cantor de Oklahoma era o Wolverine. Na época Analu, o filme dava um destaque para o Ciclope (Scott Summers), porque na realidade o Wolverine, nos Comics, não fazia parte da escola do professor Xavier, e o roteirista se baseou nas história original, mas o danado do Hugh foi lá e engoliu o roteiro. Me recordo que o Wolverine, era apenas mais um personagem do filme. Mas quando as filmagens de X-Men2 começaram havia uma pequena e agradável mudança. O Hugh/Wolverine já estava sendo comentadíssimo e o filme teve um retorno financeiro estrondoso! X-Men 2 foi filmado 2002 e lançado em Maio de 2003. Desde 2001 eu já acompanhava a carreira do Hugh, mas isso é uma outra história. Beijinhos e até.

      Excluir
    2. Foi o papel da vida dele,né Deise?!Antes no x-1 ele era apenas um coadjuvante,mas no x-2 ele se tornou praticamente o principal,protegendo as crianças da mansão xavier.No 3 então passou de vez a principal,onde recebeu maior destaque,assumindo a responsabilidade de salvar a raça humana no lugar do prof.xavier,após a morte deste.Wolverine ,creio eu, é o nosso elo com Hugh,pois foi através dele que a maioria de nós passou a conhecê-lo.Como não amar esse personagem?Hoje amo todosos outros feitos por ele,porém Wolverine é,e sempre será inesquecível!

      Excluir
    3. Eu tenho uma ligação muito forte com Wolverine, sempre gostei dele como o meu herói! Tem até a história do bonequinho que comprei em 1982, em Portugal, ainda com o uniforme amarelo e marron. O Hugh detesta esse uniforme. Mas você está certa, a carreira dele deslanchou mesmo após X-Men O filme, e pensar que a mulher dele deu uma piruada para ele não fazer o filme. Troco ideias com o meu filho até hoje sobre as historias do Wolverine, ele saca muito. Quando ele tinha 7 anos passei pra ele os meu gibis que colecionava desde 1978. É muito bom ter você aqui Andreia. Beijinhos.

      Excluir
  2. Olha só que maluco! Eu gostava muito do desenho dos x-men, mas nunca tinha assistido nenhum filme dos x-men, mas em 2009 vi o filme onde só o Wolverine era o protagonista achei o filme muito bom, mas me lembro que falei: o filme é bom, mas o artista é bem feinho. Olha que comentário horrível que eu soltei! Mas em 2010 vi o filme a senha de 2001 e simplesmente me encantei pelo Hugh e me disseram este é o Wolverine, não acreditei ele estava muito diferente estava lindoooooo. E quando procurei noticias sobre ele na net o achei mais bonito ainda pelas suas qualidades, agora me tornei uma grande fã do Hugh. É as coisas boas acontecem na ora certa em nossas vidas! Boa tarde, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme A Senha ele estava no início de carreira com 32 anos, Quando ele veio ao Brasil em 2001, para a divulgação do filme eu o vi, estava um arraso! Nessa época já havia filmado X-Men O filme. Até, beijinhos.

      Excluir
  3. Eu como sou louca pelo Wolvie e PARA MIM é o personagem que Mr. Jackman fica mais indecentemente MARAVILHOSO, só tenho que gritar de alegria:
    UUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    Agora é só esperar um ano... Fazer o quê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga antes disso tem Lés Miserables,esqueceu?Vamos a loucura com Jean Valjean.Aí,aí!!!!Muitas emoções no fim do ano e em 2013!

      Excluir
    2. Vocês voltaram as raízes, isso me lembra 2009, hahahahahaha.

      Excluir
  4. Hugh Jackman me conquistou com seu trabalho no X-men e depois disso fui em busca de todos os trabalhos. Assisti a quase tudo, e tenho comprado seus filmes para posteridade heheheeh. Ele é magnífico, estupendo, maravilhoso, fantástico e o melhor dos melhores. Ele cravou meu coração com adamantium kkkkkkk! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando importei o CD The Boy From Oz em 2006 entrei em parafuso. Tenho uma amiga que me colocou contra a parede: " Se você tocar mais uma vez o Cd desse narigudo vou descer do carro"! Falei um monte na hora. Como narigudo? Ele tem um nariz Grego, e olhe lá! Hoje em dia não perde nenhum filme dele. Eu morro de rir. Beijinhos e até...

      Excluir
  5. No meu caso o curioso é q eu sempre assistia x-men, e ja tinha reparado no wolw ficava me perguntando quem era aquele ator tão bonito enfim sempre ficava fascinada mas nunca procurei saber mais. No entanto isso mudou quando assisti The Prestige - o grande truque um português- quando percebi q era o mesmo ator de wolverine a ficha caiu foi tiro e queda , procurei o nome dele na capa do dvd e comcei a pesquisar sobre vida , carreira , trabalho e me apaixonei completamente ! isso ja faz 6 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella, ele surte esse tipo de efeito. Vai comendo pelas beiradas se instalando e quando se dá conta não tem mais jeito. Beijinhos e até...

      Excluir
  6. Concordo com vc Deise...comigo foi assim...devagar mas profuuuuundo! Chega pra ficar!! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Concordo ! tanto é q até hoje acompanho o trabalho dele, e nunca esmoreci ao contrario só aumenta a admiração . i will love Hugh Jackman forever!!!

    ResponderExcluir