domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cerimônia de entrega do BAFTA





Neste domingo 12 de Fevereiro, aconteceu a cerimônia de entrega do prêmio Orange British Academy Film Awards - BAFTA.

A premiação teve lugar no The Royal Opera House, em Londres.  Hugh Jackman e Russell Crowe entregaram o troféu de melhor filme para O Artista.

Com 7 estatuetas o filme foi o mais premiado no BAFTA 2012.





















Obs: O canal E Entertaiment Television está anunciando que na quarta-feira 15 de Fevereiro, às 17 horas, retransmitirá a entrega do prêmio BAFTA. Vamos ficar atentas.

Fotos: by GettyImagens


6 comentários:

  1. Aiai...Deise...vc é maravilhosa!
    Muito obrigada por me presentear com estes posts maravilhosos.
    Hugh Jackman e sua linda barba me fazem sonhar alto, muito alto. Bjus meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôu.. Ôu... Ôu..., como diria uma pessoa conhecida nossa! Obrigada pelo maravilhosa, me dou ao luxo de gostar do que faço. A barba faz parte de um todo, na medida exata, e sonhar alto faz bem pra pele. Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Hugh esta lindo como sempre!É impressão minha ou o Hugh e o Russell Crowe parecem estar um pouco apreensivos? Acho que mesmo com toda a experiência que os dois têm em se apresentar ao publico deve dar um friozinho na barriga! E Liza você tem ração este homem faz agente sonhar mesmo!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sabe Analu, analisando as fotos parecia que o Hugh estava muito fechado, mas vi o vídeo da entrega do BAFTA, vou postar pra vocês. Eles estavam brincando o tempo todo. A fisionomia apreensiva, tanto do Hugh como do Russell fazia parte do script. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir