quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em Londres no Bafta.




Com cerimonia marcada para o Royal Opera House no Covent Garden, Londres, neste domingo 12 de Fevereiro acontecerá a entrega do premio  BAFTA - The Orange Bristish Academy Film.

A premiação que é considerada uma prévia do Oscar, este ano terá a participação de Hugh Jackman e Russell Crowe apresentando um dos prêmios.

Esta  será a primeira aparição do ex prisioneiro Valjean e seu perseguidor fanático  Javert, entrando no clima de Les Misérables.

A premiação será transmitida pela BBC a partir das 21 horas, hora local.  O tapete vermelho acontecera a partir das 19 horas e pelo quinto ano consecutivo será apresentado por Edith Bowman.







Torcendo para que tudo corra bem, em 2013, Hugh não estará entregando mas recebendo a estatueta.


fotos: uou / usmagazine.com



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que esse é o papel da vida dele Deise e torço muito por isso.Vamos fazer nossas orações para que ele seja iluminado nessa interpretação.Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, tudo bom? Dedeia estou com boas vibrações sobre Les Misérables. E agora, ainda mais feliz, acabei de postar sobre nova data para The Wolverine. Você sabe como sou fã deste personagem. Que bom ter você de volta. Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Adooooro!!! Hugh Jackman será um arraso! (com ou sem estatueta)Mas é lógico que um Oscar seria a glória em sua carreira e um prêmio para sua satisfação pessoal (e a nossa é claro). Vamos que vamos nas energias positivas.

    ResponderExcluir
  4. Deise vc ja sabe se o Bafta será transmitido na nossa terrinha Brasil!?

    ResponderExcluir