quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hugh é o Coelhinho da Páscoa.







A DreamWorkes lança o primeiro poster promocional do desenho animado Rise of the Guardian's. O filme é baseado na série de livros infantis The Guardians of chidhood.

Na história um espírito maligno chamado Pitch, bicho-papão(Jude Law), parece dominar o mundo por inspirar medo nos corações das crianças. Somente os maiores heróis: Santa Claus, papai noel(Alec Baldwin), Bunnymund, coelhinho da páscoa(Hugh Jackman), Tooth Fairy, fada do dente(Isla Fisher) e Jack Frost, boneco da neve(Chris Pine), pode pará-lo agora. Os vingadores da nossa infância parecem muito legais e competentes.

O filme é uma adaptação do livro de William Joyce, tem a direção de Peter Ramsey e roteiro de David Lindsay-Abaire.

Segundo a DreamWorks, o filme que será apresentado em 3D, já tem sua data de lançamento marcada para 21 de Novembro de 2012.









11 comentários:

  1. Que gracinha o Hugh de coelhinho da páscoa, já tinha ouvido falar neste filme, legal. Perguntinha nada ver: quem já viu o Hugh pessoalmente sempre fala que ele além de lindo é muito simpático com os fãs e atencioso, mas a quem diga que, além disso, algo mais marcante é o cheiro do seu perfume que e fica na pela de quem ele toca e também fica no ar, alguém sabe qual é o perfume do Hugh????

    ResponderExcluir
  2. interessante analu, boa pergunta... imagino ser um aroma amadeirado será?/

    ResponderExcluir
  3. Analu, Daniella, boa noite. Tenho o olfato bem apurado e estive perto do Hugh 4 vezes. O odor que senti foi parecido com banho recem tomado, bem clean. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  4. Uuuuummmm que cheirinho bom! Obrigada pelas respostas gente! Puxa Deise você já viu o Hugh pessoalmente 4 vezes?! Que legal!! Eu queria ver o Hugh pelo menos uma vez na vida. Puxa tenho certeza que eu e a torcida do flamengo queríamos estar no seu lugar!! Boa noite, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito especial as vezes que vi o Hugh. Em uma das vezes fiquei tão nervosa que consegui perder um monte de fotos lindas. Beijinhos e até.

      Excluir
  5. Ai ai Deise...não faz assim com a gente não rsrrsrsr.
    Agora minhas fantasias terão cheiro kkkkkkkkkkkk
    Você é muito afortunada. Um dia quem sabe eu consiga só
    por alguns minutos.Beijos minha linda...que vc possa reencontrá-lo mil vezes mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, seja bem vinda ao clubinho. Consegui registrar o perfume e onde eu estiver vou virar a cabeça se alguém passar com o cheiro dele. Em 2001 pensei que seria a última vez que o veria, mas ele voltou em 2009 e 2010. Em 2008 eu estava na Europa, voei até Londres, passei por ele no aeroporto de Stansted, quase infartei. Dessa vida não se sabe nada e despedidas são necessárias para o reencontro. Beijinhos e até...

      Excluir
  6. Agora fiquei curiosa! Deise quando você viu o Hugh você conseguiu falar com ele ou ele te deu um abraço ou pegou na sua mão? Conta p gente como foi, please!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só abraça pessoas que conhece Analu. Acho que quando o chamar mais uma vez ele vai pensar: "Meu deus, aquela mulher do Rio"! No dia 12 de Janeiro ele antes de sair para gravar, veio nos atende. Em frente a entrada do Hotel Copacabana Palace tem uma grade e as pessoas respeitam essa distância, ele veio até esse ponto falar com a gente. Chegou dando ordens: " Somente uma foto, 3 autógrafos"! Fiquei chateada, sou assim mesmo, e comecei a reclamar em portugês. Ele perguntou: What to say? Eu falei: Esperei por esse momento durante 12 anos e agora tem que ser assim? Cheguei aqui às 6 horas da manhã! Ele riu e perguntou: Have a pen? Ofereci a caneta e ele pegou da minha mão o meu livro Origins e autografou, tenho essa foto dele autografando. Depois perguntou: One pic? Eu: sim. Ele : Can I ? Ele mesmo bateu a foto. Se despediu de todos e foi embora. Depois que ele entrou no carro caiu a ficha. Comecei a rir, acho que ele lembrou de mim por causa da confusão que fizemos na hora da chegada dele no aeroporto. Eu, Jack e Andy estávamos no dia 9 de Janeiro esperando por ele. Ficamos tão nervosas que não conseguimos bater as fotos. Ele na ocasião riu muito da nossa confusão, ficou parado um tempo na nossa frente dizendo: "Take it"? Durante a estadia dele aqui no Rio em 2010 eu o vi 5 vezes.

      Excluir
    2. Muito bom!! Eu sempre gosto de perguntar para quem já viu o Hugh pessoalmente, como foi, e muita gente tem uma boa história pra contar, adorei a sua historia Deise você mostrou que tem personalidade, eu no seu lugar não ia conseguir dar uma palavra! Foi muito emocionante e engraçado. Obrigada, Beijo!

      Excluir
  7. own que sonho Deise , ele é muito fofo !!!!!!
    agora a minha idola é vc kkk

    ResponderExcluir