quarta-feira, 7 de março de 2012

Fotos de um passado recente.



Procurando por notícias, assim como todos, achei um trabalho feito para a DreamWork do fotógrafo James Fisher, onde Hugh é sua fonte inspiradora.

A princípio seria uma tomada de fotos para o poster de Real Steel. E em algum momento na correria das filmagens a produtora Kisty Meares conseguiu unir Hugh Jackman, James Fisher e o diretor de iluminação Eric Larson. Pessoas que já haviam trabalhado juntas em Origins e Wolverine.

Fazia parte da equipe o proprietário do SYNC, equipamentos para fotografia de última geração, T.J. Crume, que desde o início esteve envolvido com o projeto e mais o pessoal de apóio: Keith Hedgecock, Ian Grieve e James Abke. Para finalizar contaram ainda com o super 14 bits para a captura digital.

Melhor do que esse time de profissionais reunidos só mesmo a tomada do behind the scenes do poster de Real Steel e a sequência de onze fotos especiais do Hugh para vocês.


























4 comentários:

  1. Muito lindo! Interessante que se agente rever algumas fotos do Hugh desde o inicio da careira até hoje, da para perceber que ele envelheceu como acontece naturalmente com qualquer pessoa, mas da para notar também que em cada fase da vida a beleza sempre o acompanha por que como eu sempre digo a beleza dele é um conjunto de características que o torna especial como o seu jeito de andar falar o olhar... Por isso o tempo nunca o deixara perder sua beleza. Ok!
    Boa noite queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Analu! Para um artista não existe a palavra perfeição, por isso estamos sempre procurando alguma coisa diferente que nos motive. Ouvi dizer que ele não liga muito em ser uma pessoa feshion, mas gosta de dar um trato no corpo e é bem vaidoso. Como bom libriano é uma contradição só. Ainda bem que não é tímido, imagina Mr Jackman tímido? Nem eu. Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Interessante sua fala Ana...percebo que Hugh Jackman realmente é um camaleão, sempre nos surpreendendo com suas adaptações cinematográficas. A idade chega mesmo e não dá pra fugir. Mas ele consegue manter a beleza que exala de seus poros, e acredito que para quem o ama, sempre irá existir. Ele é realmente riquíssimo em beleza! Poucos conseguem isso!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que não envelhecemos, amadurecemos e nos tornamos sábios. Tão sábios que aprendemos a ver além da fachada. Aí a vida realmente começa a valer a pena. Até...

      Excluir