quarta-feira, 21 de março de 2012

Será?

Li, reli e continuo no será? A notícia que gerou a minha perplexidade fala que a foto aí embaixo, supostamente tirada no escritório do Diretor James Mangold e colocada em instagram(um aplicativo gratuito que permite os usuários usarem diferentes filtros e efeitos em suas fotos), foi esquecida em algum lugar visível. A Screen Rant descobriu no serviço de compartilhamento de fotos e divulgou.

Vocês acreditam que a produtora já esteja fazendo material de propaganda antes do filme começar? Ou talvez quem sabe, seja um teaser poster, uma espécie de propaganda para estimular a curiosidade do público. A minha está aguçadíssima, quero saber se "alguém" pisou na bola.

O poster mostra as garras de Wolverine rasgando uma bandeira japonesa e na parte de baixo a frase Rising Soon, uma corruptela para Rising Sun, na tradução: Sol Nascente. Também comumente chamada Hinomaru(disco solar).

No início da história do Japão a Hinomaru foi utilizada nas bandeiras dos Samurais. Isso posso até aceitar já  que o filme é passado no submundo da Yakuza. Mas o resto, sei não! Tá meio Mandrake.

Mas voltando a notícia, quero dizer que se for verdade "alguém" vai perder o emprego. Não acredito que a foto tenha vazado tão facilmente assim.

Me nego a crer que "alguém"comeu mosca outra vez. Lembram de Origins?





Um comentário:

  1. De fato fica o "será", será?
    Famoso será que acaba com nossas vidas kkk!
    O filme de fato será feito, então pode ser
    mesmo que se trata de um jogo comercial.
    Senão, veremos quem foram os culpados por
    nos enganar no futuro. Se bem que acredito
    que Hugh nos daria uma pista, caso não seja
    exatamente isso que parece ser. Bjs!

    ResponderExcluir