domingo, 25 de março de 2012

Ainda sobre sexta-feira.

Acredito que sejam as últimas fotos do breakfast do Hugh no lançamento da marca Laughing Man na Harvey Nichols, nesta sexta-feira 23 de Março. Elas apareceram bem depois das outras postagens.

O que me trouxe de volta ao assunto, além das fotos, claro, foi para chamar a atenção na mão do Hugh que segura a xícara. Punho e dedos manchados da maquiagem das gravações de Les Mis. Alguém já tinha notado?

Outra olhada foi nas orelhas, completamente inchadas. Será que foi na tentativa de remover a maquiagem ou ele andou jogando Rugby? 

Sabe de uma coisa? Não me canso de olhar essas fotos, ele está tão naturalmente perfeito.




9 comentários:

  1. Eu já havia notado sim Deise...e pensei como seria difícil tirar essas marcas assim que vi as primeiras fotos da filmagem e do figurino. Tudo pela arte. Realmente ele prende nossos olhares. Enquanto alguns lembram o quanto ele está longe do homem mais sexy do mundo, eu digo que somente os olhos de quem ama pode ver a verdadeira beleza! Ele continua mandando em meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, não sei se fico contente ou zangada com declarações de pessoas que só observam o Hugh como um objeto sensual. Contente porque logo, logo as fogueteiras vão cair fora. Vão suspirar por um mais novo. Zangada porque nem tentam fingir que sabem alguma coisa sobre o personagem que ele está interpretando. Ele ficou perfeito na caracterização! Existem várias formas de beleza.Beijinhos, até...

      Excluir
  2. Em primeiro lugar quero te parabenizar amiga,pelo excelente trabalho feito na postagem do vídeo da 1ª cena feita pelo Hugh em Les Mis.Ficou ótima e acho que vc é uma grande repórter investigativa.Vc tá perdendo tempo não fazendo jornalismo amiga.Ainda tá em tempo!Em 2º lugar quando se trata de Hugh vc é uma observadora nata.E com certeza deve ser tinta da maquiagem e as orelhas inchadas(que nunca foram muito bonitas,porém o que são orelhas amassadinhas quando o conjunto da obra é perfeito?)também devem ter ficado assim na tentativa de remover a maquiagem das mesmas.Enfim vc está de parabéns pela cobertura completa de mais um grandioso projeto estrelado pelo nosso Muso inspirador.Esse será tb como Real Steel.Um filho muito esperado,que a cada ultrassonografia nos faz ficar mais anciosos e felizes pela expectativa da chegada dele.Muitos beijos e continue nos mantendo bem informadas até o tão esperado dia da estréia,que como no ano passado,poderemos assistir mais uma vez juntas.Dessa vez vamos ver se a Jaque vem de verdade ou então vamos para Brasília amiga,o que acha? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia obrigada pelas palavras de carinho, eu vibro com os meus achados sobre o Hugh.
      Já fiz curso de jornalismo, larguei tudo para criar meus filhos. Você sabe que tenho 3 filhos, um por ano. Meu ex marido não queria que eu trabalhasse, cheguei a conclusão que não dava para conciliar mesmo.
      Assim que percebi as manchinhas do Hugh, comentei com a Liza e a Jack, mas já havia postado. Foi quando surgiram as novas fotos, aí resolvi comentar.
      As orelhas de Mr Jackman(risos), me lembram as do Dunga, anãozinho da Branca de Neve. Eu adoro!
      A estréia de Les Mis, acho que podemos bolar alguma coisa. Até lá ainda vem as filmagens de Wolverine, aí eu piro.
      Beijinhos Andrei, saudade.

      Excluir
  3. Acabei de notar estes detalhes agora! Realmente parece que as orelhas dele estão um pouco inchadas, pode ter sido tentativa de tirar a maquiagem mesmo, mas não devemos esquecer também que o Hugh gosta de dispensar dubles, ele acha que fazer quase todas as senas faz parte da disciplina do ator, coisa de Mr. Jackman! Quem sabe ele não machucou as orelhas por querer fazer todas as senas e como no filme tem senas de luta, mas é só uma hipótese. Tem muita gente reclamando da aparência do Hugh, eu particularmente estou amando o novo visual dele, ta um gatão, obrigada pelas novas fotos. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, sua hipótese não está descartada. Soubemos que ele e o Russell tiveram algumas cenas de lutas. Deixa esse povo bobo falar da aparência dele, está no ponto certo para o personagem.Esse povo não entende nada de Les Mis.
      Eu que agradeço a sua constância aqui no blog. As fotos estão um arraso. Beijinhos, até
      .

      Excluir
  4. Bem, o que mais me chamou a atenção foram as unhas... Preeeetas!!! As orebas(risos), essas estão assim mais por conta do chapéu literalmente "atolado" na cabeça. Agora qnto vcs virem aqui para juntas vermos o filme, seria TUDO DE BOM!!! Vamos começar a germinar, adubar, águar essa ideia meninas??? Hahahahahahha Realmente essas fotos estão o must!!! E olha que já vimos fotos até mais "hot" do que essas, mas sei lá, elas têm algo, um apelo que não sei explicar... Bjos minhas queridas amigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil limpar tinta debaixo da unha, lugarzinho danado! Mas entre os dedos também tinha alguns pontinhos pretos. Quem manda ser branco feito leite, qualquer contrate fica logo visível! Se fosse moreninho...
      Aquele chapéu estava era colado na cabeça. Imagina Mr Jackman correndo atrás do chapéu que o vento levou?
      A senhorita esqueceu que o local de lançamento é o Rio de Janeiro? Portanto vai pensando na possibilidade de visitar a minha humilde cidade.
      Pra terminas o que vejo nessas fotos: "Uma pessoa em paz consigo mesma".
      Beijinhos amiga, até...

      Excluir
    2. Lugarzinho danado de tirar tinta é debaixo da unha. Acho que o chapéu estava colado na cabeça dele. Imagina Mr Jackman correndo atrás do chapéu que o vento levou?
      Querida, esqueceu que os lançamentos começam aqui na minha humilde cidade? Portanto vai pensando na possibilidade de nos fazer uma visitinha.
      Por fim o que vejo nas fotos: "Uma pessoa em paz consigo mesma".
      Beijinhos amiga, até...

      Excluir