segunda-feira, 26 de março de 2012

Javert, o torturador de Jean Valjean.



As primeiras fotos do inspetor Javert (Russell Crowe), algoz de Jean Valjean(Hugh Jackman) em Les Miserables, foram feitas durante as filmagens deste final de semana em Medway.

O Chatham's Historic Dockyard, um museu marítimo situado em Kent, que conta a história da vida do estaleiro datado de 1758 e contém 17 navios históricos, serviu de set para as filmagens neste final de semana. Transformou-se em um pedacinho da França.

Os trabalhos de montagem começaram na quinta-feira 22 de Março, quando a equipe técnica ergueu uma tenda no parque de estacionamento, servindo de vestiários e local para guardar os figurinos.

Babado extra filme:  Segundo o Mirror, Russell Crowe foi impedido de entrar na Virgin Active academia, de acesso apenas para sócios.  Depois de arrepiar no Twitter, chamando inclusive alguém de "daft chav", Russell recebeu o pedido de desculpas. A academia retratou-se publicamente.

Eu, hein! O que Mr Crowe faria em uma academia chamada "Virgin Active"?  Mr Crowe, há males que vem para o bem!



fotos: by Kent online



2 comentários:

  1. Tava demorando para o MR Crowe colocar as asinhas de fora !Sinceramente Deise desde que eu sobe que ele seria escalado para Le Mis eu pensei :xii vai pintar uma disputa de egos aí pq ele não é o protagonista e nós sabemos o quanto MR Crowe é esquentadinho né ; pois é, ha uns dias atrás li em uma reportagem de um jornal ingês que ele, Crowe, e Hugh fizeram uma cena de luta e que depois disso rolou um burburinho de quem ganharia de quem na vida real e que surgiram até apelidos depreciativos ( tudo de brincadeira , claro) . Minha mente foi longe será que existe rivalidades num elenco tão estrelar como o de les Mis ? bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniella, administrar egos é uma das funções do diretor, e já soube que Tom Hooper é do ramo. Sinceramente, não acredito que aconteça coisa parecida, briguinhas pelo primeiro lugar. Les Mis é um clássico de cartas marcadas, todos sabendo perfeitamente o que vai acontcer em cena. Só fico na torcida para que, aí vem a rivalidade, cada um faça o seu melhor. Les Mis não é filme pra fraco(a), quem entra sabe perfeitamente que a batata está assando. É filme que dá ensejo a comparações: "O fulano(a) arrebentou, mas em compensação o sicrano...
    Beijinhos até...

    ResponderExcluir