terça-feira, 13 de março de 2012

Olá Mr Jackman!

Posso ter deduzido erroneamente, mas segundo o Daily Mail, Hugh esteve brincando com sua filha em um parque em Manhattan nesta segunda-feira 12 de Março.

Com a aparência completamente modificada para o papel de Valjean, Hugh em seu momento de folga das filmagens, exerce o seu papel principal, ser pai.

Em entrevista recente ao The Time, ele declarou que ser pai modificou sua vida: " Tudo fica exposto com uma criança. Não há artifícios, você vê exatamente o que você é. Tudo agora está relacionado com as crianças". "Atores enganam as pessoas  como realmente eles são. Você usa a mascara para o que você quer ser. Mas isso não funciona com as crianças".

Continua Hugh:" Se a sua carreira é mais importante que eles, você vai ficar no inferno. Você vê as coisas ficaram fora de sintonia, fora de equilíbrio, porque eles refletem tudo isso de volta para você".

Pelas barbas de Hugh! Sua aparência está de um espanta nenen!




fotos: by xposurephotos.com




3 comentários:

  1. Meu Deus que barba! Bem diferente mesmo. Sem duvida da p sentir que o Hugh adora ser pai e ele é realmente um ótimo pai, bem consciente sabe separar bem a carreia e a família, acho isso lindo, e parece que pela Ava ele tem um carinho super especial. Bom dia, Ate!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele realmente entrou no personagem ! Como ele ama essa filha , e Avinha adoraa esse pai , ele é um pai maravilhoso e estas palvras não podiam ser mais verdadeiras. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como um bom ator ele entra de cabeça em um papel, mas quando se refere a familia ele é simplesmente o Jackman. Eu amo essa barba toda aiaia!!! Beijos Deise! Força neste ano de espera e lutas por uma noticia do nosso amado. Enviarei boas vibrações a vc e sua família!!! Bjokas!

    ResponderExcluir