domingo, 4 de julho de 2010

As primeiras curiosidades sobre o filme Real Steel.

Impressões e curiosidades sobre as primeiras semanas das filmagens de Real Steel: a produção do filme Real Steel irá receber créditos fiscais por meio do programa estadual de incentivo a industria do cinema, de até 42% para certas despesas. Steve Mole, presidente da produção fiscal da DreamWork Studios, disse ao Detroit Free Press no começo deste ano, que os incentivos e a cooperação do Estado foram fatores preponderantes para que o filme fosse realizado em Mason.

Policiais de Manson e deputados do Xerife do condado de Ingham, tem sua hora de trabalho paga pela empresa de produção. Quinta-feira 03.07, estavam fazendo a segurança do local das filmagens, desviando o transito, e também a segurança do ator.

O tribunal, ao mesmo tempo aberto ao público, teve carros cheios de equipamentos e racks com os figurinos do filme nos pisos inferiores. O terceiro andar, onde ocorreram as filmagens, na sala do tribunal, estava fechado ao público.

Mesmo convivendo com esses transtornos, os moradores de Mason estão animados com a oportunidade de trabalharem com esse nível de produção, palavras do administrador de Mason, Marty Colbum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário