terça-feira, 27 de julho de 2010

Filmando no Joe Louis Arena.

Segundo a On Location Vacations, o set de filmagens de Real Steel na sede do Corpo de Bombeiro, está abandonado. Ontem 26.07, pessoas faziam a limpeza do local.

No momento, a equipe de Real Steel e Hugh Jackman filmam no Joe Louis Arena. Para ser mais exata, por trás da entrada principal, no estacionamento. O set está montado na Ave. St. Antoine com Atwater Street. Localização também do Hospital Hutzel.

foto: local atual das filmagens


Quero prestar uma homenagem a um dos maiores mitos da história do boxe. Meu avô era seu fã incondicional, Joseph Louis Barrow, ou simplismente "Joe Louis". Era chamado de: "A Bomba Negra", devido a potência de seus socos. Em 1937 conquistou o primeiro título mundial aos 23 anos. Durante 12 anos defendeu o cinturão contra 25 homens. Nenhum conseguiu derrota-lo.

Venceu 67 lutas em sua carreira como profissional, perdendo apenas três.

Joe Louis se aposentou das lutas em 1951. Teve problemas mentais antes de falecer aos 66 anos. Trabalhou como recepcionista em um hotel de Las Vegas.

Sua imponência dentro do ringue era capaz de assustar qualquer adversário. Por esse motivo foi descrito como : "O fantasma que anda".




foto: Joe Louis x Max Schmeling 22 de Junho de 1938 - Madison Garden Arena


Pesquisa sobre Joe Louis: Museu dos Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário