quarta-feira, 14 de julho de 2010

Noticias de Real Steel.

De acordo com a comunicação de um documento enviado pela Dreamworks Films as empresas locais, Real Steel continuará sendo filmado na sede do departamento dos Bombeiros até 27 de Julho.

Sobre as filmagens: o "ginásio set", onde Hugh Jackman desenvolve toda parte de treinamento e lutas do filme, foi montado na garagem do piso principal do edifício do Corpo de Bombeiros. Foran gastos 180.000 dólares na construção de um piso de madeira que cobre todo o concreto. No término das filmagens o piso de madeira será totalmente destruído.

Ainda sobre o filme: segunda-feira 12.07, um caminhão explodiu e seus restos foram espalhados na rua e na calçada em frente ao Centro de Conferencias COBO, que fica do outro lado da rua do edifício do Corpo de Bombeiros. Ouve também cenas de troca de tiros.

Até agora existem cenas filmadas no telhado da sede do Corpo de Bombeiros. No beco ao lado do prédio,com um caminhão do exército pintado de verde, e as cenas na rua Larned, fora do edifício do Corpo de Bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário