domingo, 18 de julho de 2010

Hugh Jackman está para Wolverine assim como ...

Semana movimentada na área do disse-me-disse.. Um "esperto" de plantão, resolveu medir a opinião pública sobre a possibilidade do ator Taylor Lautner, no momento, ou qualquer outro ator no futuro, desempenhar o papel de Wolverine.

Aproveitando os acontecimentos, em entrevista a MTV, Hugh respondeu sobre a questão: " Minha pergunta é se ele poderia deixar crescer costeletas de carneiro". Arrematou dizendo que os fãs de Twight não vão deixar de ver o peito sem pelos de Jacob Black, para ver o seu heroi super peludo em Wolverine.

Continuou Hugh: " Na verdade, penso que os fãs prefeririam o Wolverine calvo a uma versão com pouco pelo no peito". Disse rindo: " Certamente, aproximadamente um bilhão de jovens".

Nova versão, ótimo! Não estou algemada a idéias, podemos até mudar de opinião como por exemplo: mudar de marido, emprego, residência, gosto pessoal sobre as cores. Afinal de contas, o que seria do verde se não fosse o amarelo? Mas mexer no que está dando certo, porque?

Isso seria uma tragédia. Foi com o filão de Wolverine que a magia dos quadrinhos voltou a tela grande. É uma simbiose, Wolverine está para Hugh Jackman, assim como Hugh Jackman está para Wolverine.

Que época é essa que estamos vivendo? Ninguém se compromete com antigos valores, como: lealdade, honestidade. Tudo passa a ser substituível, com tanto que tenha um retorno financeiro. Não é bem assim que a banda toca.

Estou desde já rejeitando essa idéia. Prefiro um Hugh Jackman com uma calvície sensual e pneuzinhos lúdicos, a qualquer outro ator no papel de Wolverine. Sacramento aqui o meu protesto.

Voltando a entrevista, quando indagado sobre sua participação no filme The Avengers, Hugh respondeu: "Não recebi nenhum telefonema, ainda. Mas nunca se sabe se alguém já foi chamado para interpretar o papel de Wolverine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário