sexta-feira, 23 de julho de 2010

O descanso do guerreiro.

Dizer que o trabalho dignifica o homen(a), é uma verdade. Mas se esse trabalho te dá a chance de fazer parte de um clubinho seleto do mundo das artes; te levando a conhecer países e culturas exóticas; enriquecer o seu aprendizado, um somatório de oportunidades, sonhadas por muitos, mas ao alcance de poucos. Nossa, como é bom ser ator!


Então vejamos, depois de filmar a semana toda, adivinha onde Hugh estava no dia 16 de Julho passado, no seu momento de folga? No Music Theatre de Clakston, em Michigan, assistindo ao concerto do Sting.

Lógico, ele tem todo direito de relaxar! Afinal de contas sexta-feira é o dia do pulo do gato. É o início do descanso do guerreiro. Não me admiraria se no final da performance, Sting e Hugh, saíssem para tomar um chopp gelado. Caramba, e eu perdi esse show...

Na primeira foto, o momento do show, Sting passando seu recado. Na segunda foto mãos aplaudindo, que acho pertencer a uma certa pessoa. Na terceira foto, Hugh se preparando, para assistir ao seu amigo e cantor.



foto: Nina Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário