sábado, 24 de julho de 2010

Cerimônia de premiação.


Nessa quinta-feira 22 de Julho, em cerimônia de premiação na Academia Britânica de Cinema e televisão (Bafta), aconteceu a entrega do prêmio Tony Blair Faith Foundation (TBFF), a FaithShorts competição.

A competição teve como objetivo proporcionar aos jovens a oportunidade de expressar sua fé através do cinema.

Em primeiro lugar ficou o estudante de 20 anos Estevan Pedraza, da Universidade de Nova York Film School. O filme People I Know é uma história pessoal de sua mãe e de seu amigo que superaram as lutas da única maternidade e da toxicodependência através da sua fé.

Em segundo Tariq Chowdhury de 22 anos. O filme foi rodado em Londres e contou com a participação de cristãos, islâmicos, judeus, sikhs, hindus e budistas, Cada participante foi convidado a realizar uma mensagem de paz e harmonia. Tariq é totalmente autodidata. Usou em seu filme a música Moby's Live Forever como trilha sonora, concedida por uma licença especial.

O júri incluía Hugh Jackman, Natalie Portman, Tony Blair, Jonathan Caplan QC, Anil Kapoor, Amr Khaled, Jet Li, Kishore Lulla, Wendi Murdoch, Nir Powell, a rainha Rania da Jordânia, o rabino David Rosen, Junho Sarpong e Deepak Verna.

Para ver o vídeo de Tariq http://www.vimeo.com/12151682.

foto Andrew Baker: Tariq Chowdhury e Tony Blair


Nenhum comentário:

Postar um comentário