terça-feira, 13 de julho de 2010

Hugh Jackman que ficar suado com você...

Hugh quer ficar suado com você, mas isso tem o seu preço.

Em entrevista esta manhã por telefone, diretamente de Michigan onde está filmando Real Steel, Hugh falou com o reporte da E online, Mark Malkin. Comentou sobre a próxima empreitada juntamente com a Charitybuzz.com, cúpula de Nova York, em benefício da escola Summit, dedicada a enriquecer a vida das crianças com dificuldades no aprendizado.

A partir da manhã de hoje, deu início ao leilão da participação do ator e um fã, onde poderão se exercitar em uma academia tendo a supervisão de Don Scott Jim Kanas e ou subir no ringue e trocar golpes com o próprio Hugh, orientados pelo ex-peso médio Michael Olajide Jr.
O lance de partida foi de US $ 12.500.

Ainda na conversa Hugh comentou: "Eu não quero que as pessoas se sintam intimidadas. Se o ganhador do leilão quiser um treino pra valer, por mim tudo bem. Mas se quiser um treino leve ou talvez um ou dois autógrafos poderá fazer isso".

Hugh continuou: "Mark, com sua ajuda acho que poderemos chegar aos US $ 20.000".
Ao que Mark respondeu: "Será que o treino sem camisa vale uns US $ 25.000"?

Resposta do ator: " Claro! Não tem problema... Você me conhece, sou uma prostituta. No meu primeiro filme na Austrália fiquei sem camisa o tempo todo por US $ 4.000".



foto: Praia de Grumari-Rio de Janeiro - janeiro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário