terça-feira, 12 de abril de 2011

A curiosidade matou o gato.

Parece que essa saída aconteceu ontem 11 de Abril. Hugh Jackman leva sua filha para escola e junto vai o fiel cão escudeiro. Essa legenda acompanha as fotos no Zimbio.

Com toda sinceridade eu não acho que estivessem indo para escola nenhuma. Como não moro em Nova York, tenho que navegar pelo radar dos outros. Tudo bem, todos fazem assim, copiam e mandam ver.
Mas onde está a pasta e aquele monte de mequetrefes que toda criança leva para o colégio? Se olharmos com mais cuidado vamos notar que existem mais pessoas nas fotos. Eu conheço um monte de gente que se deu muito bem caindo de pára-quedas na foto dos outros.

Minha curiosidade me mata. Quem será este casal grisalho emparelhando os passos com o Hugh? E este menino que leva o cão tão intimamente pela guia, serão parentes?

Se alguém descobrir quem são não se faça de rogado(a) , pode contar. Ficarei muito agradecida.











fotos: PacificCoastNews.com

6 comentários:

  1. Aida bem que um gato tem sete vidas, imagina só? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer um palpite? Acho que é uma das irmãs dele. Eu apenas acho, tem a cara dele assim como a mãe dele.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,é mesmo! Tadinho do gatinho. Falando no palpite sobre a foto, também percebi que são bem parecidos. O menino foi com ele ver os Knicks jogar na terça à noite. Eles não caíram de pára-quedas na foto, pode apostar. Beijinhos e até..

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sim, eles são parentes de Hugh. A mesma criança também aparece nesta foto em Bondi Beach, ano de 2008 http://img215.imageshack.us/img215/3378/539659958.jpg

    ResponderExcluir
  4. Ola NIna, como vai? Viu só! Eu sabia que alguém iria matar minha curiosidade. Reparei na orelha dos dois, são parecidas e o contorno do queixo também. Obrigada por responder, quando quiser é só entrar. Beijinhos, até...

    ResponderExcluir
  5. Acertou hein Juninho!!!! Bjos Migo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise eu ia responder a mesma coisa.O cara é irmão dele ,não me pergunte qual.O menino é sobrinho.Será que é o irmão mais velho?O ditador?

    ResponderExcluir