segunda-feira, 18 de abril de 2011

No casamento real.

Não acredito! Hugh Jackman na cobertura do casamento real!

Hoje à noite o Entertaiment Tonight da rede CBS, estará transmitindo matéria gravada em Londres com o ator Hugh Jackman e a atriz Jane Seymour.

Ambos estarão abordo do ônibus ET’s fazendo a cobertura da boda do Príncipe William e Kate Middleton.

Os atores farão uma tour pelos principais pontos turísticos de Londres em um ônibus de excursão de dois andares.

Não me surpreenderia nem um pouco se ele cantasse no casamento do Príncipe William. Aí
seria a glória! Só eu mesma para pensar tal coisa.

No Brasil o programa entra pelo canal TNT. Endereço abaixo para ver chamada da matéria.

http://www.etonline.com/royalwedding/royalfun/109902_Hugh_Jackman_Joins_Jane_Seymour_Aboard_ET_s_Royal_Wedding_Bus/



foto: ET’s

5 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Mr. Jackman está sempre inovando!!!! Imagine Miga, ele cantando no casamento Real??? Seria o MUST!!!! Heheheheheheheh Bjos mil....

    ResponderExcluir
  2. Seria um must com certeza, ele já cantou em alguns casamentos. Aproveitando, seria bom, de preferência, eu parar de devaniar. Não é com os olhos fechados que se percebe detalhes. Beijinhos amiga. Até...

    ResponderExcluir
  3. tbm quero saber quando vai ser transmitido na TNT pq eu não dou sorte em nenhuma dessas transmissões que ele apareça :(

    ResponderExcluir
  4. Ou PorTATIL, ou Larissa,tudo bem com vocês? Eu também não sei nem se vai passar aqui no Brasil, mas sabendo de alguma coisa aviso. Um beijinho e aproveitando uma boa Pascoa. Até...

    21 de abril de 2011 20:10

    ResponderExcluir