segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pensamentos positivos e dedos cruzados...

Hugh Jackman foi fotografado nesta segunda-feira 11 de Abril, quando deixava a academia em Nova York.

Pensamentos otimistas cruzaram minha mente quando vi estas fotos:" bom sinal , ele continua se exercitando, o projeto Wolverine continua de pé"!

Mais tarde li que o Empire Magazine publicou uma entrevista com o diretor Duran Jones, onde este, confirmou ter recebido convite da Fox e estaria planejando conversar com o estúdio. Há uma possibilidade de Jones assumir as filmagens de The Wolverine.

Confesso não conhecer nada sobre o diretor, mas apurei que dirigiu Moon em 2009 e que o filme concorreu a vários premios na Inglaterra. A praia de Jones é dirigir filmes de ficção científica.

Outra coisa que pude apurar é que Duran Jones é filho do cantor/ator David Bowie que contracenou com Hugh em The Prestige no papel do inventor Nikola Tesla.

Desde que Chris Claremont escreveu essa histório em 1982, venho sonhando em vê-la na tela grande. Depois Hugh Jackman entrou no personagem e eu entrei em alfa. Quero ver Wolverine vestindo um quimono pedindo Mariko Yashida em casamento. Comecei a comprar os gibis do Wolverine em 1978, mereço esse prêmio, que droga!








fotos: Zimbio

7 comentários:

  1. Simmmm Migaaaaa!!!! Vamos torcer muito e canalizar todos os nossos bons fluídos para que o mais rápido possível esse projeto maravilhoso finalmente aconteça... Tenha certeza de que vc não é a única enlouquecida para ver Mr. Jackman mais uma vez na pele do meu adorado Wolverine... UUiiii!!!! Morri... Hehehehheehhe. Bjos mil.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que tu vai pirar no cinema Jaque, quero só ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só que mesmo que aconteça, vai demorar, creio eu porque Real Steel vem por aí, Vamo marcar de irmos no cinema vê-lo e divertiremos muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ótimo post Deise, boa terça pra ti.

    11.04.11 - 22:21

    ResponderExcluir
  3. Para um final de noite estamos muito empolgadas. Com toda sinceridade torço muito pelo Hugh. Tenho certeza que esse projeto é muito bom, o enredo é fantástico. Todos bons fluídos para que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE SIM!!!! Combinadíssimo!!!! Não; vc consegue imaginar no dia em que eu estiver na frente da telona vendo mais uma vez o meu Wolverine MARAVILHOSO???? Kkkkkkkkkkkkkkk Vc terá que me acalmar... Heheheheheheh Bjos mil Ju.

    ResponderExcluir
  5. Simmmmm Miga!!!! vai dar certo!!!!! Nós merecemos... Bjos.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK E imagina ele indo na premiere de estréia aqui no Brasil, menina junta dinheiro e prepara tua câmera e teu coração porque outubro nos aguarda muitas emoções, torçamos que ele venha pra cá em Outubro. UHUL

    ResponderExcluir
  7. Jack,tenho uma fórmula fantástica:Mulungu,Melissa, Passiflora.Essa é infalível, derruba até o guarda! Juninho vamos torcer para ele vir divulgar Real Steel em Outubro. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir