quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primavera em Paris.


Quarta-feira 20 de Abril, dia de trabalho para muita gente, mas não para Hugh Jackman. Este deliciou-se nos jardins "du Musèe Rodin", em Paris, nesta manhã primaveril.

Mas que vidão heim! Bancando o turista e adquirindo mais cultura. Pois está no lugar certo. O museu está localizado em uma mansão do século 18, e fica ao lado dos Invalides, onde está a tumba de Napoleão Bonaparte, é só atravessar o gramado.

Depois separa um tempinho e vai até o Quartier Latin, pertinho da Sorbonne, se possível depois das 20 horas. Aquilo lá ferve, tem vida! Você vai adorar.

Outro lugar obrigatório para aqueles que estão antenados com a moda, endereço da Oprah quando está em Paris, é a Rue du Faubourg Saint Honoré, onde ficam les ateliers de haute couture. Ah! Me desculpe Hugh. Me deixei levar por um dos assuntos que mais gosto, moda. Esqueci que você tem ao seu lado uma estilista, sua mulher. Pardonnez-moi.

Mas se não estiver interessado nos ateliers, no final da rua no número 55, fica o Palais de I’Élysée, residência oficial do Sr Nicolas Sarkozy, presidente da França. O palácio é um belo exemplo do clássico Estilo Regência.

Mon Dieu! Paris au printemps, très chic!






fotos: PacifCoastNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário