sexta-feira, 15 de abril de 2011

Táxi!

Bem, para terminar a minha sexta-feira recheada com um monte de matérias sobre Hugh Jackman, nada como uma boa dose de paciência clicada hoje à tarde em West Village .

Hugh tentando um taxi já se tornou banal. Só que desta vez não passou um carro amigo para salvá-lo. Pelo jeito perdeu um tempão com aquele dedo branquinho espichado. Missão quase impossível, achar um táxi entre às 16 e 18 horas. E todo mundo sabe que na hora do rush o táxi não anda, soluça.

E antes que me estenda um pouco mais sobre as fotos, vou me despedir. Em boca fechada não entra mosca. "Ademan que eu vou em frente".



fotos: Zimbio

3 comentários:

  1. Vê se é hora de postar! hahahaha
    Oras! Ele tem uma bicicleta e ia trabalhar com ela, isso é bem mais econômico e saudável do que táxi. Não é?

    ResponderExcluir
  2. Bonito não é seu JUninho? Isso é hora de estar acordado? Eu tinha uma atenuante para postar às 24:04, estava trabalhando, e você? Tambám acho que a bicicleta quebra um galhão, dependendo da hora,claro.Na foto ele está cheio de "malas" para carregar, não ia dá certo. Beijinhos e vê se dorme mais cedo.
    16 de abril de 2011 às 7:26

    ResponderExcluir
  3. Cómico!!!! A cara dele é a melhor... Kkkkkkkkkkkkk Mas pq será que Mr.Jackman não vai com seu próprio carro???? Vai saber né???? Bjinhos......

    ResponderExcluir