sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma sequência inesperada.



Gente o negócio é o seguinte: "Vamos ter Hugh Jackman em sequência de Real Steel"!

Segundo a Deadline a DreamWork está começando a preparar uma sequência do filme Real Steel, mesmo antes do seu lançamento programado para 7 de Outubro próximo.

O estúdio tem promovido sessões internas do filme e vem obtendo retorno satisfatório. No dia 29 de Março passado, Real Steel foi apresentado na CinemaCon em Las Vegas, e a repercussão foi além do esperado. A DreamWork decidiu que uma sequência seria muito bem vinda.

O roteirista John Gatins foi chamado pelo estúdio. Não se sabe se foi para escrever um esboço ou todo o scripit. Mas segundo fontes a equipe está sendo preparada.

Se entendo de cinema, não acredito que o estúdio irá lançar uma sequência antes de testar a reação do público com o filme principal. E isso demanda tempo.

Será tudo isso uma manobra de marketing para chamar atenção sobre Real Steel? Compasso de espera, compasso de espera...



3 comentários:

  1. Olha Miga, o que eu sei é que estou louca para ver!!!! Afinal será o Hugh na telona e isto já me faz feliz!!!! Kkkkkkkk Vamos aguardar ansiosas e ver para crer.... Heheheheheh. Até a estreia!!!!!Bjos mil, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, praticamente pari esse flme Jack. Postei todo o roteiro que o OLV me passava. Fiquei expert em matéria de Michigan e Detroit. Foi uma loucura. Sempre apostei em Real Steel. Vamos ver a première aqui no Rio. E pensamentos positivos, ele vem divulgar Jack, afinal de contas sua amiga aqui é uma Maga. Beijo grande, também te amo, até...

    ResponderExcluir
  3. Estarei aí com certeza!!!! Eu sei que vc acompanhou toda a produçao deste filme.... Já estou até fazendo figuinha.... Hehehehehheeh Bjos e até...

    ResponderExcluir