domingo, 10 de abril de 2011

Passeio na sexta-feira.

Sexta-feira 8 de Abril, Hugh Jackman saiu para dar um passeio com sua filha e o cão.

Este mais crescidinho, acompanha mais desenvolto as longas passadas de seu dono sem com isso enroscar-se na guia.

Mudando de fio a pavio. Não sei porque cargas d’água me lembrei de uma frase de para-choque: "Não me siga que eu também estou perdido". Pra mim tem tudo haver. Não parece o momento atual da carreira do Hugh? Ok! Ele está perdido, e eu? Estou estacionada, esperando por notícias que não sejam mera especulação ou fotos repetidas. Isso me mata!

Já que estamos falando em frases de efeito, esta se encaixa perfeitamente a minha pessoa: " Sou explosiva por natureza, mas é no silencio que eu me arrebento"!






Um comentário:

  1. Não me canso de falar, mesmo sendo repetitiva: O Mochi é muito lindo!!!!! Heheheheheheh. Escolha corretíssima de Mr. Jackman ao adotá-lo!!!! Eu amo tudo isto... Bjos Miga.

    ResponderExcluir