quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista no Facebook.



Hugh Jackman em entrevista no FaceBook, ontem quarta-feira 4 de Maio, respondeu por 17 minutos perguntas de Sarah e Vinnie para o programa Alice, da 99.7 FMSF.

Falando francamente não gostei e pelo que pude observar a maioria esmagadora dos que acompanharam on line pelo FB, concordaram comigo. É óbvio que ele não poderia responder a 500 pessoas, número estimado dos presentes. Deram uma pincelada muito en passant sobre assuntos ligados a carreira e vida pessoal. Mas com toda certeza foi um programa promocional ao show em San Francisco.

Vamos a alguns tópicos que achei relevante traduzir:

Primeiro Hugh faz uma pequena brincadeira sobre Brad Pitt não estar presente e sim ele.

Depois comentou que alguém chamada Handy teve um bebe, por isso não veio trabalhar hoje.

Comentou sobre a apresentação do dia 3 de Maio, disse que foi ótimo. Mas que a abertura oficial era ontem, 4 de Maio.

Sarah comentou que durante o show Hugh roncou quando estava rindo:
" É uma mania que tenho, ronco quando rio, mas aí todo mundo ri aliviado porque quem ronca sou eu. Então é isso, um show excêntrico, uma aparição rápida de The Boy From Oz, Elvis, Nat King Cole, Elton John, Clássicos e músicas de filmes com duas dançarinas".

Conta a história da sua primeira audição para The Music Mans e diz que foi humilhante. Estava a fim do papel e decorou as 8 músicas da audição. Na época em Sydney, estudava em um colégio só de rapazes e a apresentação seria em um colégio só de moças e esse era o negócio, conseguir algumas. Foi escolhido para o papel mas até hoje não deixa de ser humilhante.

Fala de como conheceu sua mulher.

Morando em Londres ficou sabendo de uma audição para um filme chamado X-Men. Fez de 6 a 7 audições e nove meses depois estava filmando no papel de Wolverine. Que quase não aconteceu porque sua mulher ao ler o script disse para ele jogar no lixo. Bem, depois da estreia de X-Men, nunca mais precisou fazer audições.

Sarah comenta que o sucesso no cinema deu a ele a oportunidade que montar um show como esse: "Sim, quis fazer um show que realmente gostasse de fazer. Fiquei nervoso, preocupado, com a repercussão perante ao público. Queria que eles entendessem a ideia do show".

Pergunta de alguém de Nova York:você tem algum ritual antes do show?
" Gosto de usar after shave antes do show é como se apertasse uma tecla "ligar-se". 30 segundos antes do show mando todos saírem do palco. Fico completamente parado só respirando. Tentado desligar tudo o que aconteceu no dia.Às cinco horas da tarde começo os aquecimentos vocais até às 7:30. Depois um pouco de maquiagem troco de roupa e às 8:00 estou pronto.

Qual o conselho que gostaria de ter recebido e não recebeu?
" Que está tudo bem se você disser não. Não gosto de dizer não pra ninguém. Eu fui o cara vestido de coala por 3 anos, não tenho o que reclamar".

Melhor parte do show de ontem?
"Queria fazer uma surpresa para a minha mulher e cantei uma música que não estava no programa.Projetei fotos antigas dela. Resolvi fazer isso para dar o troco. Todas as vezes que a gente está em uma reunião ela me põe para cantar. Eu me sinto envergonhado. Ela gostou da homenagem, mas ficou envergonhada".

Outra pergunta de fã: Qual seu filme preferido?
"Singing in the rain".

Qual o papel que escolheria para um filme, seria um musical?
"Não seria um musical, talvez um James Bond ou Indiana Jones. Um filme de aventura".

Falou sobre Viagem Fantástica: ainda não foi liberada pela Fox.

Não fez quase nada em San Francisco por causa dos ensaios, mas foi a um restaurante em Berkely, Chez Panisse. E fez o que gosta, comer...


O que pretende fazer ainda em San Francisco?

"Visitar o Jardim Botânico, andar de bonde. Meu filho adora San Francisco, tem afinidade com a cidade. Vou visitar Napa Valley e provar os vinhos com o meu pai.


Ultimamente qual o filme que gostaria de ter feito?
"The Beaver com a Jodie Foster, uma comédia dramática. Não fiz a audição mas amei o filme. Ouve troca de diretores e entrou o Mel Gibson. Não fui o escolhido. Mas o filme foi bem entregue ao Mel.

Com qual músico ou banda que gostaria de se apresentar?

" Richard Marx. Um dos meus melhores amigos Um profissional espetacular principalmente ao vivo. Ontem ele estava na plateia subiu ao palco e veio tocar comigo. Tocou uma musica dele. Gostaria"de me apresentar com alguém dos Stones".

Sarah fala que as pessoas deveriam retornar todas as noites pois o show tem sempre novidades. Ele agradece e diz que isso é uma ótima propaganda. Mas alerta para as pessoas não sentarem na frente pois poderão acabar no palco interagindo com ele.

Diz que em Outubro estarão filmando Wolverine.

Agradece e fim..

Tradução: Vlamir Marques


6 comentários:

  1. Miga!!!! Eu só queria estar lá junto à vc para assistirmos todos os dias.... Seria tudo de bom!!!! Bjos mil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me Too!Também gostaria de estar lá com vcs.Seria um arraso!Adorei seu tradutor sir Wlamir Marques!Contratou a pouco tempo?Boa aquisição!Bjs linda!Adoro esse blog!Ele é tão atual!As notícias sobre o Hugh são full time.

    ResponderExcluir
  3. OI gente que prazer reunir vocês para essa troca.Estávamos lá em 2010, pagamos nossos micos. Adoro relembrar a Jack congelada e eu batendo uma foto espetacular pela metade e você Andreia mandando a gente fazer alguma coisa. Eu fiz, fiquei olhando pra ele igual a uma boba e esqueci a máquina. Sir Vlamir agradece, e a contratação aconteceu ha anos. Eu adoro fazer o blog. Algumas vezes, como agora, fica difícil. Não sai quase noticias sobre ele. Achei estranho que somente jornais locais falassem sobre o show. A única que fez reportagem foi a Variety e assim mesmo com
    noticias já publicadas aqui no blog.
    Beijos Jack e Dedeia, amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. Miiigaaaaaaa!!!! Foi muita emoção... Certamente a Dedeia era a mais ponderada e centrada pq nós duas ficávamos em estado de choque.Kkkkkkkkkkkk É muito bom poder fazer parte do seu blog, dividir as news, as emoções e o mais importante, as nossas amizades. Amo vcs duas e como vc mesma diz Deise: "Nada acontece por acaso". O Hugh teve um propósito vital em nossas vidas que foi a nossa união. Este homem é mesmo demais!!!! Hehehehhehehehe Bjos mil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um legado que ele nos deixou, nossa amizade. Mas ele vai voltar. Vamos ver o que faremos dessa vez. Beijo Jack e Beijo Andreia. Até..

    ResponderExcluir
  6. Beijos amigas!Amo vcs!Apesar da distância as duas moram no meu coração!Tá ficando meio apertado aqui dentro,pois Mr.Hugh Jackamn é muito grande é tá amassando vcs!kkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir