quarta-feira, 25 de maio de 2011


Spoiler da participação de Wolverine ( Hugh Jackman) em X-men Firts Class.

Já vou adiantando, ao que tudo indica e já confirmado, Wolverine( Hugh Jackman) faz uma pequena participação no meio do filme.

Para aqueles que não sabem o que é spoiler é uma gíria que se usa para revelar parte importante de uma peça, filme, livro, etc. A famosa entregada.

Para aqueles que são contra, na maioria das vezes tal divulgação arruínam e prejudicam a apreciação das obras pela primeira vez. Simplificando, estragam o prazer da surpresa dos espectadores.

Vamos a polêmica: Na metade de X-mem Primeira Classe, Xavier e Magneto estão viajando pelo mundo em busca de mutantes. Encontram Wolverine em um bar. Wolverine dispara para os dois: "Vão se f*der". Xavier e Magneto vão embora. Só isso? Sinistro!

foto: Divulgação

4 comentários:

  1. Aaaahhhhhhhh, que triste!!!! Só uma frase... Quando fiquei sabendo pulei como pipoca, agora esse balde de gêlo!!! Fazer o quê???

    ResponderExcluir
  2. Li em outro artigo que ele fica sacaneando quando o Xavier e o Magneto vão embora, dando um monte de sorrisinhos de deboche. Assistir o filme inteiro só por um momento de glória! Até...

    ResponderExcluir
  3. Ja tava ansiosa pra assistir, agora com a participação, mesmo que mt pequena, estou mais ainda ! bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Larissa, eu não estava tAo ansiosa assim, te juro. Mas agora mesmo que por uma efêmera frase eu vou assistir ao filme. Beijinhos. Até...

    ResponderExcluir