quinta-feira, 26 de maio de 2011

Obrigada meu gênio!

Conversando com meu gênio da lâmpada perguntei se haveria a possibilidade de algum fato novo sobre o Hugh, fora da rotina academia casa, para eu postar aqui no blog.

Normalmente, ele gênio, concede um único desejo. Mas depois de olhar as fotos que ele me mandou, chego a conclusão que estava nos seus melhores dias, mesmo com prazo vencido.

Domingo 22 de Maio, Hugh, displicentemente segurando o paletó, aproveita o sol em Nova York e passeia com os filhos e o au-au.

Esse gênio encheu a mão dessa vez e vai me matar qualquer dia. Com ele é oito ou oitenta!Mas ainda prefiro essa figura "tarde em uma partida de pólo", na foto aí embaixo, do que a famigerada moleton velha com juros novos.

Hugh, quem convive com você tem que ter espírito bem aberto! Principalmente depois da olhada no derrière da gostosa no calçadão. A flor levada delicadamente é para amansar a fera?













Nenhum comentário:

Postar um comentário