segunda-feira, 9 de maio de 2011

No dia das mães quem recebeu flores foi ele.

Ainda sobre a repercussão do primeiro dia do show de Hugh Jackman no Currie Theater. Temos relatos, principalmente do momento em que o ator jogando as pernas para o alto, na música de The Boy From Oz, teve sua calça totalmente rasgada.

Enquanto a equipe de apoio corria com uma nova peça, o ator em cena aberta, retirava a calça danificada e incentivava uma fã a bater fotos do embaraço. Pergunta: "Onde estão essas fotos, pelo amor de Deus"?

Quando chegou ao Clift Costumer, local da festa depois do show, um repórter perguntou ao Hugh: Por que você pensou em rasgar sua calça? O ator sorrindo foi resgatado pela anfitriã antes de dar sua resposta.

Outro comentário do Hugh: "Eu não acredito em cuecas da sorte, mas tenho algumas roupas íntimas boas".

Outro momento de descontração foi quando alguém jogou no palco um par de algemas de ouro e também uma chave de carro.

Nesse domingo a plateia homenageou o ator atirando flores no palco.

Ainda faltam 7 dias para o encerramento do show. Remexo no baú de lembranças, dou " tratos a bola" imaginando o que ainda possa ser jogado nesse palco. Já sei o que eu jogaria, mas se contar alguém pode apossar-se da minha ideia, vamos que dê certo? Quem dança sou eu. Nem pensar!

Nessa primeira foto vocês podem notar como ele fica perto do público. Perigosamente perto, se é que me faço entender! Suspiro...





fotos: promocionais e de fãs.

3 comentários:

  1. AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Lindo miga!!!!! Olha, o que eu jogaria no palco??? Eu mesma.... Não, ele é muito charmoso e sensual.... Agora vc pode ter certeza de que jamais eu iria acompanhada nesse show. Hehehehehehehheeh Parabéns pelo post e bjos mil.

    ResponderExcluir
  2. MR. Virilha está arrasando! Depois ainda tem gente que argumenta que ele é assim por conta do trabalho dele. Ele adora provocar, então tem mais que aguentar o tranco. Hoje saiu um vídeo em que as mulheres esperando a saída dele no teatro vão a loucura quando ele aparece. Obrigada, essas fotos cairam do céu. Beijinhos Jack. Até...

    ResponderExcluir
  3. Sim,é dele ser tão insinuante assiiimmmmmmm... Pois é, ele causa reações inesperadas , não é mesmo miga???? Kkkkkkkkkkkkk Bjão!!!

    ResponderExcluir