terça-feira, 10 de maio de 2011

Pai e filho num retorno triunfal !



Novo trailer de Real Steel com Hugh Jackman foi lançado hoje e a DreamWork já apostando em uma sequência.

No novo trailer o ênfase passa ser a relação pai e filho com o fator distanciamento dificultando a adaptação entre os dois.

O fortalecimento dessa aproximação passa a girar em torno de um robô boxeador, que Max (Dakota Goyo), teima em restaurar e devolvê-lo aos ringues. Salvando assim a situação financeira precária de seu pai Charles (Hugh Jackman).

Dêem só uma olhadinha na primeira foto.

Link do novo trailer.
http://www.youtube.com/watch?v=T75j9CoBVzE&feature=player_embedded#at=35





foto: Just Jared


6 comentários:

  1. Claro que estou ansiosa para conferir o filme. Acredito que será ótimo, mas o que me deixou mais, vamos dizer, nervosa foi a foto que a minha grande amiga postou. AAAHHHHHHHHHHHH!!!! QUE FOTO É ESSA MIGA???? QUE BRAÇOS SÃO ESSES??? QUAL É A SUA REAL INTENÇÃO CONOSCO???? Não, avisa antes miga...

    ResponderExcluir
  2. Não, tive que voltar e conferir. Vai ser bonito assim, aqui em casa.... Kkkkkkkk Bjos.

    ResponderExcluir
  3. A minha "Real Scaramuça"(proposital esse "S" aí heim gente!Trocadilho infame, mas válido), é a demostração de como ele malha. Só isso, mais nada! Cuidado com seu apreço porque toda ação implica em uma reação e a fila é grande, entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que Mr. Jackman falaria: Calma , tem pra TODAS!!!! Entendeu miga???? Hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos são essas amiga?As do show já nos deixaram de cabelo em pé e agora vc me vem com mais essa?!Tá faltando a dele trocando de roupa no palco Deise,com a calça rasgada.Suas fontes internacionais não acharam não?Nos dê mais essa alegria vai!

    ResponderExcluir
  6. Deise vc acabar com a nossa saúde!1º vc posta aquelas fotos maravilhosas dele dançando e cantando no show e agora vc quer que a gente confira como ele anda malhando?Tá puxado!!!Tá faltando as fotos da troca de roupa no palco amiga!As suas fontes internacionais não descobriram nada não?A propósito adorei o novo trailer,achei melhor que o outro.Dá pra ter uma boa noção do que está por vir com Real Steel.Uma sequencia será muito bem vinda!Bjs!

    ResponderExcluir