terça-feira, 3 de maio de 2011

Viagem Fantástica.

De acordo com matéria desta terça-feira da Deadline, Hugh Jackman está sendo apontado como provável escolha do diretor Shawn Levy para protagonizar o filme Fantastic Voyage.

Um filme da Fox com produção de James Cameron e direção de Shawn Levy, será filmado em 3D.

Trata-se de um remaker ficção científica de 1966. Na trama uma equipe de médicos e cientístas são miniaturizados e injetados na corrente sanguínea de um político em risco de vida. Tentam chegar até seu cérebro para realizar uma intervenção cirúrgica.

O roteiro é de Shane Salerno e Laeta Kalogridis, mas até agora não há sinal verde para o filme, somente especulações.





4 comentários:

  1. Lembro desse filme. Não é um dos meus preferidos!!!! Mas com o Hugh, vale à pena ver tudo!!!! Heheheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano ele foi protagonizado pelo Dennis Quaid na década de 80(85,86,por aí) e tinha o nome de Viagem insólida(Título em português).Se não for esse o roteiro é bem parecido.Eu era uma menina e gostava muito.Mas como disse a minha amiga Jaque,com o Hugh vale a pena ver de novo qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Dedeia... Aahhhhhhh,com ele eu vejo até Teletubbies e fico feliz, muito feliz... Kkkkkkkkkkkkkk Vamos aguardar para conferir. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Correção: O nome do filme era "Viagem insólita".Em inglês se chamava "innerspace" e é de 1987,protagonizado pelo Dennis Quaid.Bjs!

    ResponderExcluir