terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coincidências ou não ?

Sempre acreditei que as coisas acontecem por uma razão específica. E hoje estou mais inclinada a acrescentar esses fatos a minha teoria.

Em 2001 quando aconteceram as filmagens de Kate & Leopold, portanto há 10 anos, a música tema foi interpretada por Sting. Não sei se foi a partir desta data que a amizade dos dois foi selada, mas fato é que Sting e Hugh estão sempre  juntos, participando de projetos e eventos.

Por exemplo no dia 8 de Novembro a soprano romena Angela Gheorghiu se apresentou no Carnegie Hall, no show "Adriana Lecouver". Entre os convidados estava Hugh Jackman, grande admirador da soprano e o cantor Sting, amigo de Angela e Hugh.

No dia 9 de Novembro Angela e Hugh compareceram ao show privado do cantor Sting, " Back to Bass", realizado na casa do cantor. Foi quando Sting os apresentou.

No dia 11 de Novembro a soprano compareceu como convidada ao espetáculo "Back on Broadway".



Bom, e daí ? Devem estar pensando ou se perguntando: é só isso? Não se deixem levar por impulsos, não sejam precipitados!

Antes disso tudo aí em cima rolar, no dia 4 de Novembro, o Hugh e o Sting participaram da 20th Annual Baron Investment Conference.

Esse evento aconteceu no Metropolitan Opera House, no Lincon Center, NYC. É uma festa anual  onde comparecem investidores da bolsa de valores. Os dois que são investidores também, cantaram em um almoço para 6.000 acionistas. Hugh foi apresentado como surpresa da festa, cantou, dançou e contou piadas por 1 hora e meia.

Até o momento não tenho foto do Hugh no evento, acredita nisso? Virei essa mídia de cabeça para baixo e não caiu uma única pic. Afffff

Metropolitan Opera House  
Sting - 20th Annual Baron

Acredito que as pessoas que cruzam as nossas vidas, cruzam com objetivos específicos de nos ensinarem algo. Podendo permanecer ou seguirem, mas seus propósito serão fundamentais em nossa caminhada.

Vídeo do Sting cantando "Until" de Kate & Leopold. Meu coração fica do tamanho do meu polegar.

Link
http://www.youtube.com/watch?v=2wmaUw_I33g

"Until" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário