sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não tire conclusões precipitadas.



Segundo o jornalista Ben Brantley do New York Post, o show de Hugh Jackman ontem em sua abertura de temporada bombou. Entre outras coisas teceu elogios a boa forma física de Hugh e a técnica que tem em conduzir a platéia.

Fala também que o Playbill deixa entender que o sexo é o que a produção está vendendo. Brantley se refere a foto de propaganda onde Hugh aparece com cara amarrada, barba de dois dias e um microfone de cabeça enorme em linha reta até o peito.

Mas o jornalista promete a quem for ao show que o Hugh não vai fazer qualquer coisa desagradável com o microfone. E termina: "Tudo que ele pede é que você o ame, o ame, o ame. E é impossível negar isso a ele". Cruzes, que veemência!

Vixe, nem me passou pela cabeça associar o microfone a um símbolo fálico.  Mas agora...  :-)



Fotos: Sara Krulwich para NYP



Rapidinhas sobre ele:

Hugh será entrevistado hoje  na NPA "All things considered" na WNYC (93,9 FM e 820 AM), das  4 às 6:30 PM.

Agradecimentos no Twitter - 1:
Also want to say its been great seeing some of you guys backstage after my shows. I am having such a great time on Broadway!

Agradecimentos no Twitter - 2:
Hey guys, thank you SO MUCH for nominating me for the Peoples Choice Awards!!! It means a lot. I have the best fans in the world!!

Pra quem ainda não viu, ou quer rever, link da pré-estreia do dia 25.10.11
http://www.youtube.com/watch?v=fWPC0t1RZbA&feature=player_embedded


4 comentários:

  1. kkkk minha mente foi looonge agora! realmente jamais imaginaria tal coisa mas... faz sentido acho q eles acertaram na divulgação , se é que foi realmente essa a intenção rsrs, pq o nosso hugh exala charme e seduçaõ , nao se pode negar q alem de seu talento indiscutivel e adimiravel ele tem o sex appeal ! ele é simplesmente the one and only rsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Só a sua mente não, a do jornalista também. Fizeram até uma brincadeira com ele no NYT, dizendo que ele deve ter babado o tempo todo que o Hugh mexia os quadris dentro de uma calça de lamê. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Hugh Jackman provoca só com seu olhar, imagina com o conjunto completo? Mas não me importa os críticos, importa a minha opinião e eu amo o talento de Hugh Jackman!

    ResponderExcluir
  4. Isso é incontestável, ele nasceu para interagir, e deve incomodar muita gente sem talento. É fácil ficar criticando as pessoas que conseguem concretizar seus objetivos, quero ver fazer igual ou melhor. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir