sábado, 5 de novembro de 2011

Hugh e o Slapstick.

Ontem estava procurando news e encontrei este vídeo da Lipton Ice Tea feito na base da comicidade.

Juro pra vocês que não entendo a estrutura das campanhas promocionais. Por que não utilizar esse trabalho?  Muito bem elaborado, o vídeo tem alguma coisa de comédia pastelão, em Inglês conhecido como slapstick, fugindo dos estereótipos dos trabalhos anteriores.

O Huguinho parece até mulher de malandro, apanha no começo, no meio e no final do vídeo. Precisam ver a carinha que ele faz quando o diretor grita: "Corta! Mais uma"...

Não resisti, tirei algumas fotos do próprio vídeo. Deixei até sem limpar para ver que não estou contando lorotas.





Link
http://www.youtube.com/watch?v=C0tRJ-dC4kk

Fotos: do próprio vídeo / Campanha da Lipton Ice Tea

6 comentários:

  1. Adorei o "comercial". Engraçado e criativo. Hugh como sempre está o máximo! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizabrasil, como vai, tudo bem? Eu também gostei muito do comercial. Já vi o Hugh em esquetes de programas de humor na tv americana, sensacional. No último mês quando imitou o Harry Potter e agora na terça-feira passada no programa do Conon O'Brien. Gosto desse lado cômico do Hugh. Estava esperando o filme "Butter" onde ele aparece como um tipo bem matuto.O filme está cotado para ser exibido por uma semana em NOvembro visando o Oscar, mas só entrará em circuito em 2012. Uma pena. Obrigada por me visitar, volte sempre. Beijinhos, até...

    ResponderExcluir
  3. Adorei receber um recadinho. Eu acesso seu blog mais de uma vez por dia de olho nas novidades. Gostaria de entender inglês para poder acompanhar os videos, mas quem sabe eu aprendo rsrsr. Se quiser seguir meu blog, ficarei muito feliz. www.cinemalizabrasil.blogspot.com
    Eu apenas divulgo minha opinião pessoal e simples sobre filmes que assisto, e adoraria ver a sua opinião sobre algum deles. Logo escreverei sobre Gigantes de aço, pois assisti nestasexta-feira, em Joinville. Adorei e pretende escrever esta semana. Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Lizabrasil,me deixa muito contente recebe-la aqui em nossa casa. Vou dar uma olhada no seu blog.E aporveito para conclamar você e todas as fãs do Hugh para entrar no link aí em cima e votar nas duas catergorias que ele está concorrendo. Em 2010 foi uma festa. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  5. Ví o comercial no youtube e adorei!Ele está lindo nesse comercial.Esse comercial foi o que foi rodado em Budapeste?Há outro tb em que ele corre pelas ruas não é?

    ResponderExcluir
  6. amo ver ele nesse estilo comedia pastelão ele fica uma graça com essa cara macho injustiçado own ... rsrsr lindo!!

    ResponderExcluir