domingo, 27 de novembro de 2011

No momento, perder é ganhar.

Nesta sexta-feira 25 de Novembro, Hugh Jackman foi fotografado enquanto ia para a academia.

Segundo as palavras do próprio Hugh, está perdendo de 3 a 4 kilos por noite nas apresentações do show Hugh Jackman on Broadway. Eu já havia reparado, ele está secando a olhos vistos.

Ballet e dieta vegetariana dá nisso, está parecendo uma cegonha. Ele só não! Para ser solidário ao patrão o Irwin também está de perninhas finas.

fotos: by JustJared


5 comentários:

  1. Aiai...continua sendo um colírio para meus olhos, o personagem principal dos meus sonhos. É como vinho...quanto mais velho melhor.

    ResponderExcluir
  2. Lizabrasil, boa tarde. Aqui no caso, estou preocupada com essa coisa de engorda e emagrece do Hugh, muito prejudicial a saúde. O ballet não é brincadeira, emagrece mesmo! Não me preocupo com a idade dele, ele vai ser sempre mais novo que eu(risos). Beijinhos Liza e até...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Deise. Esses dias eu estava a pensar sobre isto e comparei diversas fotos de meu arquivo. Li uma reportagem em que ele dizia ser cada vez mais difícil manter o físico forte para os filmes de ação.Mas quem deve estar feliz é a Déborra, pois em outra entrevista ele diz que ela não gosta que ele apareça em melhor forma que ela. Hugh também já comentou que não gosta de malhar, e que se não fosse pelos filmes ele seria só um cara alto e magro. Concordo com vc. Engorda, emagrece tantas vezes não é legal. Vida de artista não é fácil. Beijos e até!

    ResponderExcluir
  5. Vida de artista não é fácil mesmo, concilliar as outras obrigações fica meio complicado. Ele não será sempre um cara alto e magro, ele tem flacidez de pele, veja as rugas e sulcos faciais. Tem que correr atrás sim, mesmo que abra mão dos papeis de galã. Conhece o pai e os irmãos dele? Geneticamente ele puxou a mãe, menos mau.Beijinhos e até.

    ResponderExcluir