quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um café com Martha.

Da bilheteria do Hugh Jackman on Broadway a um outro show, esse da apresentadora Martha Stewart.

Vamos começar com o show do Hugh Jackman on Broadway,  onde em suas pré-estreias já  acumulou a impressionante bilheteria de U$ 1,2 milhões e está sendo comparado aos blockbusters musicais como "Wicked" e o "O livro dos Mórmons".


Para se ter noção, os ingressos estão sendo vendidos em média por U$ 136,85, e os assentos mais caros indo até  U$ 350, sendo considerados, em tempo de crise nos EUA, bem salgados.

Se alguém está pensando em assistir ao show do Hugh na antiga fila do gargarejo, já sabe que vai ter que desembolsar uma grana preta. Agora esta regalia virou área VIP. Esse homem está podendo!

A mini temporada começa no dia 10 de Novembro e vai até 01 de Janeiro de 2012. Imagina o Hugh fazendo a contagem regressiva para o novo ano!

Ontem, 01 de Novembro, Hugh deu início ao seu dia e mês muito bem acompanhado. Tomou café matinal em companhia de Martha Stewart, apresentadora do programa Martha Stewart Show, do Hallmark Channel.

Durante a entrevista falaram en passat sobre o filme Real Steel e sobre sua mais nova empreitada, o shopping coffee&tea : "Laughing Man".  

O papo foi regado à Coffee Granita, da sua própria marca e um delicioso pão de banana, este com  direito a receita.

As fotos geradas no próprio programa e os vídeos estão aí embaixo.



http://www.marthastewart.com/865195/coffee-show-hugh-jackman#ooid=wwcTN5Mjo82uIP_hAv2zBS88ebEUZu3w

http://www.youtube.com/watch?v=gYSSi_19MPI&feature=player_embedded

Um comentário:

  1. Ah se eu tivesse muito dinheiro...compraria os melhores lugares e levaria as amigas para prestigiar o melhor de Hugh Jackman. Sonhar não custa nada né?!!!

    ResponderExcluir