sábado, 19 de novembro de 2011

Mas uma faceta de Mr Jackman.



Ontem 18 de Novembro, no programa de Andreson Cooper, na PIXtv 11, Hugh Jackman foi introduzir o apresentador ao seu novo projeto: o Coffee Shopping Loughing Man.



Durante a entrevista revelou  a Cooper que sempre teve um sonho, mas nunca conseguiu cumprir: ser apresentador de um  programa de tv diário.

Anderson propôs então que Hugh agisse como se estivesse em um programa seu, e e ele Anderson, seria o entrevistado.

Clique no link abaixo e veja o que aconteceu.


 http://youtu.be/LCvUZooNHdQ



3 comentários:

  1. È mr jackman suas aulas de jornalismo na faculdade não foram em vão , pode investir ... mas não agora quem sabe quando se aposentar dos cinemas ( o que espero n aconteça tão cedo ). Mas sério ele é inteligente sabe improvisar, é autêntico , tem um enorme senso de humor , q ja conheçemos de longa data , sabe contar piadas como ninguém , consegue uma quimica incrivel com qualquer plateia, todas as qualidades necessarias p ser um bom apresentador ele tem potencial e muito talento p isso afinal se ele consegue na broadway ele consegue em qualquer lugar venhamos e convenhamos né ! mas se sussegue mr Jackman queremos vc atuando !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todas as palavras da amiga Daniella Santos. Hugh Jackman até o momento vem mostrando a todos que tem talento pra uma diversidade de trabalhos. Mas por enquanto ele deve aproveitar o sucesso que faz nas telonas, porque em nossos corações ele veio pra ficar. Amamos esse cara, ele é incrível!

    ResponderExcluir
  3. OI meninas, metendo minha colher nesse papo. No outro dia em conversa com a Jack, comentei que Hugh não vai ficar muito tempo fazendo cinema. Aliás ele nunca fez mistério sobre onde gosta de trabalhar. Ou onde se sente mais à vontade. O teatro sempre foi sua paixão. Em entrevistas ha pouco tempo, ele disse adorar interagir com o público, gosta de saber pra quem está trabalhando, sentir as reações na hora. Isso lhe dá prazer. Acho que está faltando na vida profissional dele o reconhecimento como um ator maduro, isso é o que eu penso. De resto, ele é um perfeito libriano, está sempre em movimento e nos surpreendendo.Beijinhos e até...

    ResponderExcluir