sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aí vai um pequeno tira-gosto.




Domingo se aproximando e vamos para a 83 edição do Oscar. Já vejo madrugada chegando e eu lá, com os olhos grudados na tela da tv. Assisto sozinha as premiações. Somente em 2009 quando Hugh Jackman apresentou o evento, sai da mesmice. Reuni algumas amigas aqui em casa. Uma noite bem programadinha! Boca livre e homem bonito! Quer coisa mais perfeita?

Tudo corria as mil maravilhas até o momento em que Mr Jackman adentrou ao palco e falou : "Good evening".

Sabe na copa do mundo, quando o Brasil faz aquele gol tão sofrido, chorado? Foi pior.

Seis mulheres ensandecidas gritando e aplaudindo sem prestarem atenção em mais nada. Em cada gesto no compasso da música, em cada pirueta, em cada parada, só se ouvia: "Uhhhhhh; Ohhhh; Fiu fiu... No final da dança o acordo de várias vozes: "Bravo"! Foi a maior torcida organizada que minha casa já teve a prazer em hospedar.

Frivolidade? Não! Claro que não! Um bom motivo para reunirmos as pessoas que amamos. Era um domingo de Carnaval e cada convidada vestia uma linda fantasia. Tá pensando o que? Minha festa foi temática: "O Oscar no Carnaval".

Tivemos a oportunidade de presenciar uma das melhores performances de um apresentador do Oscar. Uma verdadeira apoteose.

Voltando a apresentação do próximo domingo. Esse ano deram uma boa mexida no programa. Estão visando mais o público jovem e entregaram o comando da cerimônia para a atriz Anne Hathaway e o ator James Franco. A meta é superar 2009. Até agora 1x0 para o Hugh. Ano passado, eca...

Hugh vai apresentar melhor trilha sonora. É só um: "and the winner is"... Mas quem sabe não seja um ensaio para o ano que vem? Esse homem quando se empolga nos eventos alguém tem que reboca-lo até a fila do táxi.

Então encontro marcado. Domingo 27 de Fevereiro com transmissão pela TNT (canal fechado), a partir das 21 horas com o pré-show. Mas uma vez online para nosso deleite Hugh Jackman.

E sobre a nossa demonstração de alegria em 2009, até hoje tem marido querendo saber se alguém caiu na gandalha. E mulher precisa sair de casa para se divertir? A fórmula perfeita: "seis mulheres+ Hugh Jackman dançando na tv= veja o que acontece".






fotos: JustJared

3 comentários:

  1. A formula correta para uma noite de alegria e gritaria assistindo o Hugh no Oscar hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Espero que pelo menos ele faça uns passinhos de dança.Já imaginou? Seria um arraso. Beijinhos e um bom findi pra você.Até...
    25.02.11 - às 14:08

    ResponderExcluir
  3. O Ju já disse tudo.... Como estou postando na terça após a entrega do Oscar, já sabemos que infelizmente não aconteceram os passinhos de dança. Mas valeu ter a possibilidade de vê-lo assim tão magnífico.... Bjos Miga!!!!

    ResponderExcluir