quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cantando em Mandarin.


Com uma participação especial do ator Hugh Jackman no roteiro adaptado do livro de Lisa See: Snow Flower and the Secret Fan, entra em cartaz em todos os cinemas da China em Maio próximo com o título em Mandarin:" Xue Hua Mi Shan". Hugh contracena com a atriz coreana Jeon Ji-Hyun.


Em uma tradução livre para o português o filme que ganhou o nome de "Leque" e conta a história de Li Li que se apaixona pelo namorado da amiga Suo Fei, e por isso termina a amizade. Para animar Li Li, sua tia conta uma história a partir de um simples leque:" no século 19, numa cidade ao sul da China, Xiuao Xue, uma menina de família rica, faz amizade com uma garota de origem humilde, justamente a bisavó de Li Li, chamada Bai He. Elas se ajudam e se comunicam, por meio de cartas. A moral da história, Li Li compreende que ter amigos é a coisa mais valiosa da vida, e, então, retoma a amizade com Suo Fei".

Hugh, faz uma participação especial como dono de um night club, inclusive canta em Mandarin.

Ainda não há previsão para a distribuição em nossos cinemas.

Apenas para constar: a produtora do filme Wendi Deng, é a terceira esposa de Keith Rupert Murdoch , dono da SKY, Direc TV, Fox, My Space e do jornal New York Post. Murdoch é australiano e naturalizado americano.

Em Março de 2010 Hugh Jackman e Nicole Kidman, em cerimônia na Jordânia, batizaram Grace e Chloé, filhas de Hupert Murdoch e Wend Deng Murdoch. Nas fotos aparece em destaque a Rainha Raina, da Jordânia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário