quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em entrevista Hugh Jackman fala:The Wolverine é o melhor dos X-men.

Em entrevista nessa segunda-feira 31 de Janeiro, ao LA Times, o ator Hugh Jackman confirmou que está seguindo uma dieta de 6 mil calorias diárias, além de praticamente estar morando na sala de musculação.

O motivo dessa aplicação toda foi o pedido feito pelo diretor Darren Aronofsky, que ganhasse massa muscular para ficar mais forte que em X-men Origens:

"Darren disse que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine.
Para ele Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para ficar mais bombado".

Hugh mede 1.89m de altura portanto 29 centímetros a mais do que o personagem dos quadrinhos.

"Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 cm mais baixo que o oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando".

Eu realmente estou exultante sobre isso, eu sinto que todos os planetas estão alinhados finalmente, e vamos fazer um grande filme. Li todas as histórias de Wolverine, e acho que essa japonesa é muito boa. Isso é uma espécie de cereja no topo".

Em sua dieta de 6000 mil calorias diárias, Hugh está aumentando de 190 libras para 210 libras.

Não percam o foco, as filmagens começam em Abril desse ano. Com Darren Aronofsky na direção e tendo um roteiro de Christopher McQuarie, que segundo os entendidos, é fantástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário